PUBLICIDADE

Rituais fáceis para você atrair o que deseja

Acredite no Universo para realizar seus objetivos. Conheças os rituais fáceis para você atrair o que deseja

24 set 2023 - 14h02
(atualizado em 25/9/2023 às 15h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem nunca precisou de uma ajudinha mística para alcançar seus sonhos? Pois saiba que o Universo sempre está disposto a ajudar quem acredita em seu poder. E, realizar simpatias não precisa ser um exercício trabalhoso. Por isso, hoje trouxemos alguns rituais fáceis para você atrair o que deseja. Confie no seu poder!

Além de poderoso, eles são fáceis de serem feitos -
Além de poderoso, eles são fáceis de serem feitos -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais fáceis

Para abrir caminhos 

Em primeiro lugar, entre os rituais fáceis, está a simpatia do arroz, carvão e louro. À noite, misture arroz cru, um pedaço de carvão e folhas de louro em uma vasilha com um litro de água. Depois, deixe este ritual recebendo as energias da luz lunar, preferencialmente da Lua Nova. Retire o recipiente pouco antes de o Sol nascer. O ritual deve ser descartado em frente sua casa com você virada de costas para a porta de entrada, mentalizando aquilo que deseja atrair.

Atrair mais positividade

Em segundo lugar, entre os rituais fáceis, cozinhe uma porção de arroz e junte com três ramos de arruda. Depois, coloque estes ingredientes no centro de um guardanapo branco. Então, ponha o ritual em uma geladeira, por entre 3 e 7 dias. Passado o tempo, descarte o arroz e a arruda em água corrente, mentalizando as energias ruins indo embora e assim abrindo caminhos para você atrair o que deseja. 

Para atrair boas energias

Este é um dos rituais mais fáceis para atrair boas energias. Primeiramente, em uma noite de Lua Nova, encha um copo com água e deixe este copo tampado no sereno, assim recebendo as energias lunares. No dia seguinte, beba toda a água em jejum. Depois, o copo pode ser lavado e usado como de costume.

Para conquistar a pessoa desejada

Para iniciar este ritual, escreva o nome completo da pessoa desejada num pedaço de papel cor-de-rosa. Em seguida, dobre este papel em quatro partes. Depois, coloque o papel dentro da fronha do seu travesseiro e mantenha por uma semana. Durante os sete dias, faça uma oração antes de dormir e peça para que o Universo ilumine o coração do seu paquera. No último dia, rasgue o papel e descarte no lixo.

Para ter proteção

Por fim, para realizar mais um dos rituais fáceis, pegue um pedaço de papel cor-de-rosa e escreva seu nome completo usando uma caneta azul. Depois, dobre o papel quatro vezes. Às 18 horas, enterre o ritual em um vaso florido, mentalizando a atração dos seus desejos. Em seguida, faça uma oração de sua preferência e regue o vaso.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade