PUBLICIDADE

O cachorro com Lua em Escorpião: saiba a compatibilidade com seus tutores

Descubra se a Lua do seu pet harmoniza com a sua

7 out 2021 20h02
ver comentários
Publicidade
Descubra se a Lua do seu pet harmoniza com a sua - Shutterstock
Descubra se a Lua do seu pet harmoniza com a sua - Shutterstock
Foto: João Bidu

A Lua na carta natal é o significado da reação emocional dos pets, de como eles desejam ser vistos perante as pessoas, de como se relacionam com seu tutor e outros animais, procurando estabilidade emocional e uma imagem ideal. Podemos ver como o pet harmoniza com seu tutor pela comparação das Luas de ambos.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO! 

Pet e tutor com Lua em Escorpião

Dois temperamentos intensos e apaixonados. Qualquer sentimento deles é pra valer. Os melhores e os piores. Quando sentem qualquer coisa mergulham nesta experiência e só saem quando consumiram toda a emoção ou foram consumidos por ela. Eles são os únicos que suportam a própria temperatura emocional. Como sabem como uma dor dói, uma paixão arde, um ciúme desespera uma dúvida atormentada, e a força da vingança de um sentimento ferido. Não vão cutucar este sentimento no outro que sente igual. É o respeito que nasce entre os iguais. Excelente Compatibilidade.

Pet com Lua em Escorpião e tutor com Lua em Sagitário

Um vive nas profundezas das águas e o outro nas alturas dos céus. São reinos que não se tocam. A Lua em Sagitário tem aversão das paixões que alimentam a alma dos Escorpiões e mais ainda das emoções que tomam conta das entranhas de um pet. A Lua em Sagitário gosta de se sentir acima dos sentimentos livre das emoções para que sua alma corra solta em direção a sempre novas experiências, para isto ela deve estar solta e desembaraçada. Além do mais, gosta de sentir os sentimentos nobres: esperança, otimismo, entusiasmo e experiências que ensinam para a Lua em Escorpião as emoções que nos bota em contato com os sentimentos mais rudes da alma humana, ciúme, posse, paixão, ressentimento, desejo de vingança. Incompatíveis.

Pet com Lua em Escorpião e tutor com Lua em Capricórnio

Ambos são desconfiados e não saem mostrando seus sentimentos à torto e à direita. A Lua em Escorpião porque tem medo de ser traída e Capricórnio de ser desaprovado. Ambos sabem quão vulnerável podemos nos tornar quando nos abrimos a alguém e ambos são bons em defender seus sentimentos. Esta é uma das poucas combinações que ambos são bons em defender seus sentimentos. Esta é uma das poucas combinações que dará a eles a confiança e a confiança de se mostrarem emocionalmente. A Lua em Capricórnio é totalmente responsável e jamais deixará na mão o pet da Lua em Escorpião quando precisar dela. A Lua em Escorpião por sua capacidade de sentir além do que as pessoas mostram é capaz de intuir as fragilidades ocultas da Lua em Capricórnio e respeitá-las. Nasce assim uma profunda ligação entre ambos. Tudo o que envolve sentimento será tratado com serenidade. Excelente compatibilidade.

Pet com Lua em Escorpião e tutor com Lua em Aquário

Pouco têm a ver um com o outro. A Lua em Aquário parecerá leviana e descompromissada aos olhos da intensidade emocional da Lua em Escorpião. De um lado teremos posse, ciúme e cobrança de mais entrega, de outro teremos alguém sufocado por estas exigências. Nenhum dos dois tem capacidade de atender às necessidades básicas um do outro. A Lua em Aquário tem características de liberdade, renovação e uma certa distância ocasional. A Lua em Escorpião é de entrega condicional de exclusividade e de momentos de profundidade na convivência onde nada mais existe. Incompatíveis.

Pet com Lua em Escorpião e tutor com Lua em Peixes

Ambos têm personalidade que se recebem e adivinham seus sentimentos em precisar se falar e comunicação de alma para alma. Sabem exatamente o que incomoda. O que alegra e o que fortalece o outro. Vão criando uma intimidade tão grande e uma convivência tão estreita que as emoções de um acaba afetando as emoções do outro de modo que no final, um sente o que o outro sente. Dificilmente se sentirão carentes, isolados ou incompreendidos na presença um do outro. Estão ligados por dentro e suportam muito pouco tempo separados. É uma dessas ligações que depois que se conhecem, um cura os sentimentos do outro e experiências anteriores negativas são totalmente superadas e perdoadas. Excelente compatibilidade.

Analisando a Carta Natal do seu pet como um todo, podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos equilibrar.

Para saber o signo, Lua, Ascendente e outras informações astrológicas e comportamentais do seu cãozinho, faça o Mapa Astral do Pet.

Texto da internet adaptado por: Solange Cestero Rodriguez, médica veterinária holística, homeopata e terapeuta floral

João Bidu
Publicidade
Publicidade