1 evento ao vivo

Júpiter em sagitário: como ele influencia cada signo

Todos sentiremos sua gostosa influência, cada um em um setor específico da vida

8 nov 2018
09h00
  • separator
  • comentários

A partir desta semana, haverá uma mudança de astral significativa com a entrada de Júpiter no signo de sagitário. Ele deixa escorpião, onde esteve por um ano e agora começa sua caminhada através de sagitário, onde permanece por 13 meses.

Júpiter em sagitário: como ele influencia cada signo
Júpiter em sagitário: como ele influencia cada signo
Foto: iStock

Sagitarianos e geminianos, seguidos de virginianos e piscianos serão os mais influenciados, no entanto, como Júpiter rege sagitário, todos sentiremos sua gostosa influência, cada um em um setor específico da vida.

Áries

Arianos e arianas sentirão a presença de Júpiter nos projetos de médio prazo, especialmente se estiverem envolvidos com pessoas e empresas estrangeiras. Os estudos serão altamente beneficiados e é bastante provável que você comece um novo curso de graduação ou algo parecido. Viagens, especialmente as internacionais podem ser uma constante em sua vida no próximo ano.

Touro

Taurinos e taurinas sentirão a gostosa influência de Júpiter em sagitário nos negócios, em acordos que estarão durante todo ano, com sociedades e parcerias financeiras. O dinheiro chega com mais facilidade através dessas parcerias, mas também de processos de divórcio e inventários. Empréstimos de grandes instituições são facilitados.

Gêmeos

Geminianos e geminianas sentirão os benefícios de Júpiter em sagitário nos relacionamentos pessoais e profissionais. A vida social ganha força e você estará ainda mais simpático e comunicativo do que já é. O período pode envolver um namoro, que começa rapidamente. Mas pode envolver também um convite para participar de uma sociedade ou parceria comercial. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas sentirão os benefícios de Júpiter em sua rotina, que se torna intensa, mas bastante agradável. Os projetos de trabalho são beneficiados e é bastante provável que você receba um convite para um novo emprego ou comece a implantar um novo projeto em seu próprio trabalho. A saúde melhora significativamente, assim como os cuidados com o corpo.

Leão

Leoninos e leoninas preparem-se, pois o amor e seu coração vai ser mobilizado durante os próximos 13 meses! Se estiver só, um novo e gostoso relacionamento afetivo pode começar. Se for comprometido, o amor será renovado em seu relacionamento. De uma maneira ou de outra, você vive um dos melhores anos de sua vida para o amor e os romances. Se estiver pensando em aumentar a família, é este o melhor momento para engravidar.

Virgem

Virginianos e virginianas sentirão a força de Júpiter em sagitário em sua vida doméstica e nos relacionamentos familiares. Você estará muito voltado para sua casa e, provavelmente, vai decidir começar uma grande reforma. É possível que você se envolva na compra e/ou venda de imóveis, que decida construir uma casa ou mexer em seu escritório. É possível que decida mudar-se de residência.

Libra

Librianos e librianas sentirão a presença de Júpiter na vida social e nas amizades, que aumentarão em qualidade e número. Mesmo que queira, não vai conseguir descansar, pois os compromissos sociais não vão deixar você em paz. As viagens, especialmente as rápidas, acontecerão uma atrás da outra. Os estudos são também amplamente beneficiados; é bastante provável que você comece um novo curso.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas podem começar a comemorar, pois as finanças e ganhos materiais serão amplamente beneficiados durante os próximos 13 meses. Os negócios começam a dar lucros, novos projetos e contratos envolvendo o aumento de seus rendimentos são aprovados. O período é ótimo para novos investimentos, pois o dinheiro chega com mais facilidade. 

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas serão os mais beneficiados neste período de Júpiter, seu regente, em seu signo. Crescimento e expansão em todos os setores são as promessas e você já começará a sentir seus benefícios no próprio dia 08 de novembro. No amor, as coisas retomam seu movimento. Um novo amor ou a renovação acontecem rapidamente. Os projetos profissionais, de trabalho e negócios ganham força e novas e promissoras parcerias serão realizadas. Você pode acreditar e contar com um dos melhores anos de sua vida.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais fechados do que nunca, mas sentirão com força a grande proteção espiritual que estará presente durante os próximos 13 meses. Os projetos de trabalho são amplamente beneficiados e sua saúde passa por um período de renovação e benesses. A fase é ótima para começar uma boa terapia e cuidar de sua saúde global, do corpo e alma.

Aquário

Aquarianos e aquarianas sentirão a presença de Júpiter na vida social, nas amizades e nos trabalhos em equipe. Podem esperar por novos e promissores contatos comerciais com grandes empresas, clubes e instituições. É bastante provável que você seja convidado para gerenciar uma nova equipe de trabalho e que precise, rapidamente, criar sua própria equipe. Fase de novos contratos.

Peixes

Piscianos e piscianas podem se preparare para ótimas novidades na carreira, que dá um saldo à frente. Depois de anos de muito trabalho, de dedicação e esforços imensuráveis, o sucesso chega e você finalmente é reconhecido profissionalmente. O período pode envolver um convite para trabalhar na empresa dos sonhos, a abertura de seu próprio negócio, uma promoção ou o início de um grande e promissor projeto.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade