1 evento ao vivo

Júpiter entra em sagitário: boas novidades a caminho!

Júpiter em sagitário promete trazer bênçãos a todos nós, além de crescimento e expansão às nossas vidas pessoais e profissionais

6 nov 2018
09h00
atualizado às 09h14
  • separator
  • comentários

No próximo dia 08, quinta-feira, por volta das 11h30, Júpiter deixa o signo de escorpião, onde ficou 12 meses e começa sua caminhada através de sagitário, signo do qual é regente e por onde permanece durante 13 meses. 

Júpiter é o regente natural de sagitário, planeta e signo que são conhecidos pela sorte que carregam. Júpiter em sagitário promete trazer bênçãos, muitas bênçãos a todos nós, além de crescimento e expansão às nossas vidas pessoas e profissionais. 

Júpiter em sagitário promete trazer bênçãos, muitas bênçãos a todos nós, além de crescimento e expansão às nossas vidas pessoas e profissionais.
Júpiter em sagitário promete trazer bênçãos, muitas bênçãos a todos nós, além de crescimento e expansão às nossas vidas pessoas e profissionais.
Foto: iStock

Sagitário é um signo regido pelo elemento fogo, é dinâmico e mutável e as pessoas desse signo costumam ser caracterizadas pela alegria de viver, otimismo e fé, normalmente inabalável.

Com a passagem de Júpiter em sagitário, podemos esperar por um ano de expansão e sorte, o que vai ajudar a amenizar as energias mais pesadas de Saturno e Plutão em Capricórnio, que estarão mais próximos um do outro durante todo ano. Esses dois planetas trazem o peso, as exigências, a necessidade de responsabilizar-se com tudo o que nos comprometemos. Mas Júpiter em sagitário, com suas mãos abençoadas, trazem o conforto e a cura para as feridas que são abertas.

Júpiter em sagitário beneficia tudo o que se relaciona com os negócios de importação e exportação, com os estudos superiores, a religiosidade, a espiritualidade, as explorações e a aventura. As viagens, mudanças de país, processos de intercâmbio, os contatos com estrangeiros, tanto pessoais quanto profissionais, todo movimento envolvendo essas áreas, além das empresas de turismo, serão também amplamente beneficiados durante a passagem de Júpiter por sagitário

Processos envolvendo o judiciário, o legislativo, tudo o que envolve a cultura, as questões humanitárias, religiosas e as novas filosofias de vida, tudo será beneficiado com a passagem de Júpiter por sagitário

Júpiter é conhecido como o planeta mais benéfico do zodíaco, e todos os que possuem um Júpiter bem aspectado em seus mapas astrais, possuem aquilo que chamamos de sorte.

Todos os signos serão beneficiados pela passagem de Júpiter em sagitário, no entanto, sagitarianos e geminianos serão os que sentirão mais as mãos da sorte tocando suas vidas.

Existem alguns cuidados importantes que devemos tomar com júpiter em sagitário, que são os excessos, especialmente os excessos. 

Júpiter é um deus romano, e Zeus, que é o mesmo deus, é grego.

Zeus era conhecido por seus excessos, seus exageros, especialmente no amor, nos prazeres da bebida e da boa mesa. Era o comandante maior do Olimpo. A energia de Zeus estará presente em todos nós, mas especialmente nos sagitarianos, que já costumam ser exagerados, devem estar atentos aos limites, que devem ser respeitados.

A passagem de Júpiter em sagitário pode trazer ao mundo um pouco de alegria e otimismo, neste momento planetário delicado que vivemos. 

Sagitário é conhecido por sua generosidade, portanto, este pode ser um ano que devemos exercitar essa virtude em nós. Devemos buscar uma conexão maior com a espiritualidade, com a Mente Superior, com a Inteligência Universal. Deus está em nós, em nosso entorno, em nossa capacidade de olhar para o próximo, nosso sentido de humanidade e generosidade com todos à nossa volta. Todos faremos um contato maior com esse Deus que trazemos em nossos corações, em nossas almas e podemos esperar um ano em que nossa consciência tem a oportunidade de dar um passo adiante, mais um passo na direção de Aquário, da evolução.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade