PUBLICIDADE

Horóscopo do Amor em Julho: confira as previsões do seu signo

O Horóscopo do Amor em Julho chegou! Descubra quais serão as energias para o seu signo nos relacionamentos neste mês que chega

26 jun 2024 - 09h00
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários

ÁRIES

Quer saber sobre sua vida amorosa em julho, ariangel? Pode vir com expectativa, pois tem vários astros de rolê no seu paraíso astral trazendo previsão de muita coisa boa. Logo no dia 2 e até o dia 25, Mercúrio ativa a sua mente criativa, extrovertida e romântica. Vejo aqui que você tem tudo pra chegar causando e levar o crush no papo. Cuidado apenas ao se envolver com uma pessoa amiga, pois tem risco de dar ruim. A partir do dia 11, é a vez de Vênus trazer o seu lado intenso, atraente e vaidoso à tona, além de um monte de admiradores te querendo. Mas só deve dar o seu like se sentir aquela química de milhões - errado não tá! Pra fechar com chave de ouro, a partir do dia 22, o Sol promete te deixar radiante e arrasando corações. O flerte e o romance tendem a rolar de maneira espontânea.

Veja o que os astros reservam para este mês
Veja o que os astros reservam para este mês
Foto: Shutterstock / João Bidu

Julho promete ser um convite ao prazer, divertimento e rapidinhas onde der vontade. E como energia, autoconfiança e criatividade não devem faltar na hora de mostrar seus talentos sexuais, tem tudo pra entregar performances poderosas.

TOURO

O mês do amor passou e você não desencalhou? Keep calm, pois é bem possível que arranje um xuxuzinho em Julho. Até o dia 11, Vênus destrava sua habilidade de expressar seus sentimentos, charme e simpatia. E com Marte te deixando no modo determinado, persistente e paciente até o dia 20, tudo indica que não vai desistir tão fácil, mesmo que a paquera caminhe devagar. Se depender dos bons aspectos que os dois planetas fazem com outros astros, o contatinho ou até aquela amizade colorida pode se tornar o love da sua vida. Deus me livre, mas quem me dera! Tá bom? Melhora, cristalzinho! Seu regente Mercúrio chega no seu paraíso astral no dia 25 e avisa que sua capacidade de dar atenção e se esforçar para que tudo seja perfeito sem defeitos promete trazer muita sorte para conquista e romance.

Com Marte no seu signo até o dia 20, o sexo promete ser marcado por uma forte sensualidade e busca pelo máximo prazer sensorial, além de calma pra chegar lá. Na reta final do mês, sua atenção tende a ficar ainda mais minuciosa.

GÊMEOS

Para o choque de zero pessoas, sua boa lábia, carisma e alegria estão muito on e prometem atrair vários contatinhos em Julho. É que Sol, Mercúrio e Vênus te incentivam a se expressar de maneira mais cativante, extrovertida e apaixonante. E com suas iniciativas contando com excelentes chances de vingarem, bora se jogar nos flertes e dates! Mas caso perceba que o conversante está se distanciando, a situação tá complicada pro seu lado ou as coisas com o peguete não estão lá aquela maravilha, não devem faltar criatividade, agilidade e ideias sagazes para resolver a parada. Pra fechar o mês com tudo, Marte chega no seu signo no dia 20 e você não tende a dormir no ponto, embora possa ter dificuldade em se prender a uma só pessoa - e aí talvez deixe um ou mais contatinhos engatilhados, inclusive de longe.

A sexualidade promete ser forte nas primeiras semanas, mas talvez prefira um arroz com feijão bem-feito. No dia 20, Marte chega no seu signo e ativa sua curiosidade, versatilidade e inovação. E aí as transas podem ser mais barulhentas.

CÂNCER

O único final feliz que você conhece é o final de semana? Vem comigo que trago notícias maravilindas para sua vida afetiva, amada e amado. Com Vênus no seu signo até o dia 11 e o Sol até o dia 21, grande parte do mês promete ser dominada por sonhos de contos de fada e casamento. E se depender do seu jeito todo amorzinho, simpático, carinhoso e cuidadoso, tudo indica que vai ter mais sorte no amor e chances de despertar novos ou até antigos sentimentos. É bem possível que uma ligação pura, sincera e persistente aconteça, inclusive com alguém que mora longe ou do seu círculo de amizade, e vire um relacionamento sério, sobretudo entre os dias 2 e 11. Depois, seu romantismo e criatividade tendem a continuar marcando presença, mas talvez se apegue um bocado pela aparência e atração física.

O desejo de fazer mudanças nas transas vem que vem com tudo, mas nem todas as suas ideias, iniciativas e vontades talvez vinguem. Oxê! No fim do mês, uma energia dinâmica, animada e vigorosa pode pintar e favorecer uma maratona na cama.

Como fica o amor este mês?

LEÃO

Não tenho bola de cristal, mas se depender do céu de Julho, seu destino é brilhar demais! Afinal, com Sol, Mercúrio e Vênus desfilando pelo seu signo em diferentes períodos, você tem tudo pra irradiar carisma, glamour, autoconfiança, empolgação e seducência, despertando paixões aonde quer que vá. E se alguém despertar seu interesse, pode chegar causando e falando na lata o que deseja. Lá pelo dia 22, uma amizade ou parceria profissional tem chance de evoluir, virar romance e transformar sua vida. Mas como Plutão segue retrógrado na sua Casa dos Relacionamentos por todo o mês, talvez acabe atraindo um crush dominador e entre num cabo de guerra com seu xodó. Deus me free! Para não azedar a relação, deve ser necessário crescer, aprender a desapegar e evitar discussões para ver quem tem razão, valeu?

Algumas limitações e frustrações podem rolar nos momentos íntimos ao longo do mês, então bora fortalecer sua confiança! Já após o dia 22, tudo indica que não vai se acanhar e irá brilhar, mas também mostrará generosidade com o love.

VIRGEM

Alô, alô, Virgem! Saturno e Netuno retrógrados na sua Casa dos Relacionamentos em Julho podem trazer um môzinho fake news ou uma relação decepcionante. Eita! Mas como dizem por aí, é errando que se aprende, não é? Então nada de se prender ao que já passou e bora buscar amadurecer seus sentimentos e ter expectativas mais realistas. Entre os dias 2 e 11, vejo aqui que talvez passe a ver com olhos mais apaixonados uma pessoa conhecida, colega de trabalho ou alguém do seu grupo de amigos. Mete o pé e vai na fé, pois o céu avisa que tem tudo pra viver um romance maravigold e bastante promissor. Já na reta final do mês, Mercúrio desembarca no seu signo e promete te deixar bem mais criteriosa(o) na hora de dar o seu like. Errado não tá, mas cuidado ao buscar perfeições que não existem, valeu?

Para o choque geral, seu signo pode ser tomado por uma vontade de expandir os horizontes do sexo, mas com segurança, conforto e pé no chão, claro! E depois do dia 20, é bem possível que explore algumas novidades e estímulos diferentes.

LIBRA

Vida de solteira(o) é uma loteria, e sua sorte tende a oscilar ao longo do mês, librinha. Com Plutão no modo retrô no seu paraíso astral, julho traz a oportunidade de enfrentar seus defeitos, rever paqueras, buscar seu crescimento e se reconectar com os seus desejos. Afinal, com o orgulho e independência ativados, tudo indica que vai ser mais fácil se libertar de embustes e dar block em romances tóxicos, ficando soltinha(o) pra viver o amor que merece. No fim do mês, precisamente no dia 22, Marte e Plutão trocam likes e mandam avisar que o clima deve mudar (e pra melhor!). Com uma força, energia, dinamismo e entusiasmo poderosíssimos, pode sair de cima do muro e lutar por quem deseja. Sinal de romance intenso ou até secreto com alguém que conhece numa saidinha, viagem, festa ou outro divertimento.

Vem aí um mês quentíssimo no sexo! Sensualizane até não poder mais, você tem tudo para envolver quem deseja com seu erotismo poderoso, sem contar que deve ter zero pressa na hora do bem-bom. Só não seja egoísta: retribua o prazer, tá?

De Escorpião a Peixes: confira o horóscopo do amor em Julho

ESCORPIÃO

Trago notícias bem boas e spoilers chatinhos, escorpica. O alerta de tensão vem dos retrógrados Saturno e Netuno, que seguem no seu paraíso astral em julho. Mas, embora possam trazer apegos excessivos e emperrar um ou outro flerte, te incentivam a mergulhar fundo nas suas emoções e autoconhecimento a fim de se libertar de paixonites ruins e se transformar. Um romance gostosinho tem tudo pra pintar, inclusive com alguém da sua igreja, onde estuda, num rolê ou viagem de férias. E vejo chances reais oficiais de fortalecer e ver sua relação avançar, mesmo que lentamente, já que Urano tá on o mês todo na sua Casa 7 e Marte até o dia 20. De quebra, os dois planetas juntam forças no dia 15 e avisam que mudanças extraordinárias podem ocorrer, inclusive sobre o status do seu relacionamento.

O desejo por novas experiências promete permear suas transas em Julho. E após o dia 20, Marte na sua Casa do Sexo estimula mais sua criatividade e quebra de tabus. Insatisfações podem pintar, mas não tenha medo de lutar pelo seu prazer.

SAGITÁRIO

Sua vida amorosa anda igual à sua carteira: vazia?! Fica sussa, pois tem sinal de sorte, bênçãos, alegrias e dias agitados pela frente. Júpiter, que tá on na sua Casa 7, tende a expandir, diversificar e favorecer seus contatinhos e relacionamentos, especialmente os novos. Com seus encantos, bom humor, otimismo e poder de atração nas alturas, pode deixar um rastro de crushes te querendo. Boas chances de dar start num romance tudo de bom, inclusive com alguém que mora em outra cidade ou faz parte do seu núcleo profissional, religioso ou estudantil. Quem também movimenta seu coração é Marte, que chega chegando na sua Casa do Relacionamento no dia 20. Sem perder tempo, você tem tudo pra mandar DM, trocar ideias e partir para o envolvimento físico. E aí talvez feche o mês namorandinho, sagitarianjo.

Com Sol e Vênus na sua Casa do Sexo em boa parte do mês, tem sinal de mudanças: tudo indica que vai mergulhar na intimidade e esbanjar imaginação, romantismo e luxúria. Após o dia 20, as transas tendem a ganhar ares mais divertidos.

CAPRICÓRNIO

Está sem nenhum @, mas é grande a vontade de se atracar com alguém? Pode glorificar de pé, pois as chances de ficar de lovezinho são pra lá de boas. Com Sol e Vênus de rolê pela sua Casa do Relacionamento, tudo indica que os astros vão deixar off seu modo fechado, racional e frio e trazer à tona o seu lado mais sensível, carente e romântico. E aí tende a pegar e se apegar, além de preferir cultivar a relação e passar mais tempo com a pessoa eleita. Tá bom? Que nada, deve ficar ainda melhor! Além de contar com o imprevisível Urano no seu paraíso astral trazendo surpresas ao longo do mês, Marte também promete ressaltar ainda mais o seu jeito seduzente, dedicado e persistente em boa parte de julho. E aí você tem tudo pra buscar o romance dos seus sonhos com afinco e até algumas iniciativas inovadoras.

Com o setor mais caliente do seu Horóscopo recebendo ótimos estímulos, tudo indica que vai assumir o comando e fazer a temperatura subir. Prepare-se pra uma sequência de bimbadas com muita sensualidade, energia, criatividade e prazer.

AQUÁRIO

Se os assuntos do coração vêm andando a passos de tartaruga, trago notícias excelentes: tudo indica que as coisas vão acelerar e Julho será zero marasmo, bebê! Pra começar com a previsão com o pé direito, Júpiter, que tá on no seu paraíso astral ao longo do mês, e Marte, a partir do dia 20, devem te deixar falando pelos cotovelos e ativar o seu lado brincalhão, o que tende a resultar em várias notificações no seu celular, convites para rolêzinhos e flertes, inclusive ao mesmo tempo. Já Sol, Mercúrio e Vênus, que transitam em diferentes períodos pela sua Casa do Relacionamento, prometem fazer de você a personagem principal da sua história. Bem resolvido e cheio de coragem, se rolar atração e sintonia com o conversante, seu signo tem tudo pra dar uns pega escandaloso e propor algo mais duradouro.

Com uma energia sexual versátil, expansiva e extrovertida, tudo indica que vai saber levar a intimidade para o caminho da diversão. Após o dia 25, Mercúrio promete deixar o seu signo mais direto, atento aos detalhes e perfeccionista.

PEIXES

Se quer ficar de romancinho, os astros conspiram a seu favor e trazem oportunidades aqui e acolá. Graças ao Sol e Vênus, que circulam durante um tempo pelo seu paraíso astral, pode ser o momento de se abrir para novos crushes e se jogar de cabeça nos flertes, troca de mensagens e dates. Simpatia, charme e intuição não devem faltar na hora da paquera - e se depender dos aspectos que rolam ao longo de julho, as chances de desencantar são ótimas, peixinho! Fechando o mês com perfeição, Mercúrio migra para sua Casa dos Relacionamentos no dia 25 e promete deixar seu signo mais atento, especialmente com convites e compromissos marcados, nomes dos parentes e amigos do love, ocasiões e datas especiais. Só que, pra dar um passo mais sério, talvez analise bem antes de dar sua resposta. Errado não tá!

E o sexo, como fica? Uma delicinha! Até o dia 21, o clima promete ser de romantismo, carinho e prazer das preliminares até os finalmentes - com direito de ficar de conchinha. Nas últimas semanas, talvez expresse seus desejos e fantasias.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade