0

Esotérico

Ore para Santa Efigênia para conquistar a casa própria

arkira / iStock
31 mai 2018
12h00
  • separator
  • comentários

Muitos de meus clientes estão prosperando e têm alcançado o sonho de ter a própria casa, carro, além de terem mais prosperidade na vida pessoal e profissional. Esta constatação percebo em meus trabalhos de Consultoria de Feng Shui e Coaching Holístico. No entanto, ainda há uma parcela que busca sair do aluguel e ter seu imóvel próprio.

A todos que já conseguiram pagar ou ainda estão quitando seus imóveis, parabéns pela coragem, planejamento e investimento para ter sua moradia. Só quem já passou por isso sabe como, muitas vezes, é difícil e até sacrificante para conseguir pagar as prestações.

Para quem quer ter a casa própria e ainda não conseguiu, não desanime, pois tudo é uma questão de querer, planejar e trabalhar para conquistar. Fique com os olhos bem abertos nos financiamentos e vá guardando um montante para a entrada.

Agora, se o que você ganha não dá para comprar um imóvel, está na hora de investir antes em sua carreira para ganhar mais e, depois, ir atrás da casa própria. Não há milagres. Há trabalho, poupança, investimento e planejamento.

Mas, para dar aquela ajudinha na hora desta conquista, orações são muito bem-vindas. Conheça a história de Santa Efigênia, a protetora do lar.

Conta a história que a jovem princesa etíope, Efigênia, convertida ao cristianismo após ouvir pregações do próprio São Mateus, provocou o ódio dos sacerdotes do reino. Esses convenceram o Imperador Égipo a entregar sua filha Ifigênia ao sacrifício na fogueira para aplacar a ira dos deuses pagãos e com promessas de imortalidade ao rei. Com sua fé, Ifigênia invocou Jesus, que enviou um anjo para salvá-la de ser devorada pelas chamas do fogo e a levou ao palácio real.

Nesse mesmo dia, seu irmão, Príncipe Efrânio, adoeceu gravemente e morreu. Foi ressuscitado pelas mãos de São Mateus. Então, o rei permitiu a pregação do Evangelho por toda Etiópia.

Ifigênia fundou um mosteiro e, invocando Jesus, o salvou do incêndio provocado pelo Príncipe Hitarco que não aceitou sua recusa em se casar com ele.

Por isso, sua imagem traz uma casa nas mãos e é reconhecida como padroeira das pessoas que buscam a salvação de seus lares e lutam pela aquisição de uma casa própria. Faça a oração da Santa Efigênia para pedir sua casa própria.

Nós imploramos a vós, oh Senhor, para nos dar o perdão de nossos pecados pela intercessão da Santa Efigênia, virgem e mártir, que estava sempre agradando a vós, pela sua eminente castidade e pela sua profissão de todas as virtudes. Amém.

Oh ilustre virgem e mártir, Santa Efigênia, me guarde e mantenha prostrado diante do trono onde a colocou a Santíssima Trindade e aonde mais venha a ti agradar.

Cheio de confiança na tua proteção, eu peço a ti pasra interceder por mim junto a Deus, e que do mais alto dos céus se digne a lançar um olhar piedoso para este humilde servo. Esposa de Cristo, me sustente no sofrimento, fortificai-me nas tentações, proteja-me nos perigos que me rodeiam, e obtenha as graças necessárias para mim, em particular a graça especial de (especifique aqui o seu pedido).

E acima de tudo, me assista na hora da minha morte, Santa Efigênia, poderosa junto com Deus, orai por nós. Amém.
 

 Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Consultas de Tarot, Orientação Pessoal, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade