0

Astrologia

Universo abre portas para o amor nesta semana

sakkmesterke / iStock
29 mai 2018
08h00
  • separator
  • comentários

Há muito tempo não vivíamos uma energia tão gostosa como viveremos esta semana. É claro que existe tensão no céu, resultado da quadratura de Urano e Marte, que já foi extensamente explicada aqui no Terra.

No entanto, no céu se formará, nos próximos dias, um triângulo de energias no elemento água, movimentando e trazendo maior equilíbrio ao nosso mundo emocional.

Vênus em Câncer, começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter em Escorpião e de Netuno em Peixes amansando os ânimos que Marte e Urano têm trazido ao coletivo e à vida pessoal de todos nós.

Estaremos todos inspirados, aberto e receptivos para as melhores emoções que envolvem o amor, o acolhimento e o afeto. Mas estaremos mais carentes, com mais vontade de companhia, de estarmos mais próximos das pessoas que amamos.   

Todos seremos beneficiados por esta gostosa energia, no entanto, os signos de água, Câncer, Escorpião e Peixes, que já são signos de emoções intensas e sentimentos profundos, estarão ainda mais sensíveis, com as emoções à flor da pele. Essa energia começou a ser derramada sobre todos nós no último fim de semana e se manterá até o dia 6 de junho.

Serão dias de amor e tranquilidade interior, de acolhimento e reflexão sobre nossas emoções e de abertura para um novo momento para o nosso coração.

Os relacionamentos que começarem neste período, terão como marca o amor profundo, o crescimento do compromisso e a necessidade de união e companheirismo.

O amor está no ar e, por esse motivo, as relações são beneficiadas. O Universo abre suas portas para o romance e a construção de relacionamentos baseados puramente no amor, como há muito tempo não vivenciávamos.

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade