1 evento ao vivo

Astrologia

Intensa energia de Marte e Urano impactará todos os signos

Pobytov / iStock
12 mai 2018
08h00
atualizado às 09h25
  • separator
  • comentários

No dia 16, com a entrada de Marte em Aquário e de Urano, já em Touro, uma tensa energia se forma no céu e todos nós sentiremos uma forte necessidade de libertação de situações que nos aprisionam. É preciso cautela para não darmos passos errados, baseados apenas no impulso e insatisfação. A reflexão é necessária.

Com Marte em Aquário e em tenso aspecto com Touro, todos os signos sentirão fortemente essa energia, mas cada um à sua maneira:

 

Áries

Arianos sentirão a força desse tenso aspecto em seus contatos comerciais e nas amizades. Tomem cuidado redobrado com brigas e discussões com uma amigo, além de mal entendidos, fruto do excesso de emoções. Um contato comercial importante pode dar muito trabalho. É preciso ter paciência para alcançar seus objetivos.

 

Touro

Taurinos serão os mais impactados com a tensão desse aspecto e devem estar atentos a uma vontade quase insuportável de mudar de profissão, de chutar tudo para o alto, de mudar os caminhos escolhidos até então. Você pode ser convidado a fazer parte de um novo e diferente projeto de trabalho.

 

Gêmeos

Geminianos sentirão um forte impacto relacionado a projetos, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras, além de atividades no exterior. Procure ser cauteloso com relação a contratos com o estrangeiro. Um projeto com uma multinacional pode trazer algumas mudanças em sua vida.

 

Câncer

Cancerianos estarão muito focados em deixar no passado, pessoas e situações que até hoje movimentam suas emoções mais profundas e até hoje só trouxeram mal estar e aprisionamento. O momento pode ser vivido como uma espécie de libertação do passado. Se estiver envolvido com uma sociedade ou parceria financeira, tome cuidados redobrados.

 

Leão

Leoninos devem estar atentos aos relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais, pois existe uma forte necessidade de romper com todos os que não fazem mais sentido. Nada de atitudes impulsivas. A necessidade de libertação fica muito intensa e você deve tomar muito cuidado com a agressividade, sua e das pessoas em seu entorno.

 

Virgem

Virginianos devem estar atentos à saúde, especialmente se estiverem envolvidos em intensos projetos de trabalho. A rotina fica intensa demais e o stress pode acometer você. Portanto, cuide-se. Sua energia vital estará muito alta e você deve dedicar-se a alguma atividade física. Mas deve tomar cuidados redobrados com contusões.

 

Libra

Librianos que estão envolvidos em um romance, devem estar atentos a brigas e discussões que, se refletirem, não são assim tão sérias, podem ser evitadas. Se estiver só, um romance agitado e diferente de todos pode começar a ser desenhado pelo Universo. O relacionamento com os filhos, pode passar por um momento de mais liberdade.

 

Escorpião

Escorpianos devem tomar cuidados redobrados com conflitos em sua casa, com a família. Você deve manter-se distante de problemas que não são seus e não se deixar envolver em provocações, pois brigas e discussões não vão levar a lugar algum, somente a rompimentos desnecessários. Uma mudança de casa ou cidade não está descartada.

 

Sagitário

Sagitarianos estarão mais falantes e devem tomar muito cuidado com a agressividade; brigas e discussões, especialmente com irmãos ou primos, não estão descartadas. O período pode envolver um rompimento brusco de um contrato, que pode vir de você mesmo ou de um terceiro. Se for viajar, verifique cada detalhe.

 

Capricórnio

Capricornianos devem estar atentos a perdas financeiras, que podem ser evitadas não se envolvendo em investimentos de risco ou em projetos mirabolantes. Você, que sempre teve os pés no chão, pode decidir jogar algumas coisas para o alto, mas procure ir devagar. Reflita antes de decidir por ganhos imediatos e arriscados demais.

 

Aquário

Mesmo aquarianos acostumados com essa intensa energia, devem estar atentos ao excesso de energias, pois a impulsividade e o excesso de ansiedade podem estar presentes em seus pensamentos, palavras e ações. Tome cuidado com acidentes, contusões e também com provocações, que podem levar a brigas e discussões.

 

Peixes

Piscianos estarão muito impacientes e irritadiços, características não muito comuns nesse signo. Você pode estar em um processo de rompimento com padrões emocionais que já não faz mais sentido continuarem em sua vida. Se a depressão tentar te pegar distraído, tenha certeza que são as raivas que você não consegue extravasar.

Veja também

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade