1 evento ao vivo

Astrologia

Confira como Vênus em Câncer influenciará o seu signo!

dottedhippo / iStock
19 mai 2018
08h00
  • separator
  • comentários

Neste sábado (19), por volta das 10h15’, Vênus deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer, signo de água em que estará exaltada. Todos nós estaremos mais sensíveis, voltados às pessoas que amamos, para nossa casa e família. O período pode ser bastante produtivo, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Todos os signos sentirão essa mudança de energia, cada um em um setor específico de sua vida:

Áries

Arianos estarão mais caseiros do que nunca, muito voltados para a família e os filhos. Com a sensibilidade à flor da pele, necessidade de afeto e acolhimento, não vão resistir a um programinha em família, desde uma viagem, até um filminho com direito a pipoca e muito carinho.

Touro

Taurinos estarão mais sociáveis e muito sensíveis. Um contato comercial importante pode levar à concretização de um novo contrato de trabalho. A vontade de viajar aumenta e algumas viagens rápidas com a família ou amigos mais próximos podem ser marcadas ou realizadas nesse período.

Gêmeos

Geminianos podem preparar-se para boas novidades na vida material e/ou financeira, pois um projeto ou contrato, que envolvam o aumento dos rendimentos pode ser firmado e assinado neste período. Um bem, móvel ou imóvel, pode ser vendido. De uma maneira ou de outra, o dinheiro chega com mais facilidade.

Câncer

Cancerianos serão os mais beneficiados durante a passagem de Vênus através de seu signo. Um relacionamento, já existente, pode tornar-se mais sério durante este mês e a paixão aumentar consideravelmente. Se estiver só, um novo amor pode surgir e já começar mais sério e comprometido. Fique atento a boas oportunidades financeiras.

Leão

Leoninos estarão mais calados e voltados para o mundo emocional, que passa por um momento de maior equilíbrio. O período, que dura algumas semanas, pode envolver maior cuidado com a saúde. Um amor do passado pode ressurgir e mexer novamente com seu coração. Mas não tome nenhuma decisão definitiva por enquanto.

Virgem

Virginianos estarão mais voltados para os compromissos sociais e diversão com amigos. Novas amizades podem ser feitas nesse período, que dura algumas semanas. O período pode envolver, também, bons contatos comerciais com grandes empresas, clubes e instituições, que resultarão em um novo contrato.

Libra

Librianos poderão sentir sua imagem pessoal e profissional melhorar sensivelmente. Mesmo que queiram passar despercebidos, não vão conseguir. A carreira pode ser seu foco nas próximas semanas e uma promoção ou projeto apresentado por você, pode ser aprovado. Você estará ainda mais simpático e sedutor.

Escorpião

Escorpianos estarão mais sensíveis do que nunca, voltados para o equilíbrio emocional e espiritual. A meditação pode ser uma grande aliada nesse período. Uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada. Um romance com uma pessoa estrangeira pode começar a ser desenhado pelo Universo.

Sagitário

Sagitarianos estarão mais fechados e sensuais; a intimidade será priorizada e será mais importante que qualquer compromisso social. Com a sensibilidade à flor da pele, muitos sentimentos e pessoas, que não fazem mais sentido, serão deixados para trás. O dinheiro compartilhado chega com mais facilidade.

Capricórnio

Capricornianos sentirão a passagem de Vênus em Câncer através dos relacionamentos, afetivos e profissionais. Um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo e ele chega com seriedade e comprometimento. O período pode indicar também a decisão de marcar um casamento.

Aquário

Aquarianos estarão mais voltados para projetos de trabalho, mas, também, para a manutenção da saúde do corpo, da mente, das emoções e do espírito. O período é ótimo para dedicar-se a tratamentos de beleza e/ou para marcar aquela cirurgia plástica que vem adiando há tanto tempo.

Peixes

Piscianos estarão ainda mais sensíveis e abertos para o amor. Se estiver só, as oportunidades serão muitas e um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo a qualquer momento. Se for comprometido, aproveite os bons momentos junto de seu amor. Ótimo período para o relacionamento com os filhos.

Veja também

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade