1 evento ao vivo

Astrologia

Vênus entra em Câncer e deixa os sentimentos aflorados

3quarks / iStock
18 mai 2018
08h00
  • separator
  • comentários

Neste sábado (19), por volta das 10h15’, Vênus deixa o signo de Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer, signo de sua exaltação, ou seja, Vênus em Câncer faz com que as características e qualidades femininas da nossa deusa fiquem ainda mais afloradas.

Se com Vênus em Gêmeos estivemos mais sociáveis e comunicativos, Vênus em Câncer nos torna ainda mais abertos ao amor, afetuosos e acolhedores.

Estaremos todos mais caseiros e voltados para a vida doméstica e nossos familiares. Mais sensíveis, carinhosos, mais coração do que razão.

Vamos lembrar que Câncer é um signo de água e está entre os mais sensíveis do zodíaco, portanto, seremos tocados pelas emoções mais intensamente. Mais carentes, chorões e com uma forte necessidade de colo e aconchego.

Vamos lembrar que Vênus é o planeta do amor e da beleza, além de melhorar nossa vida material e financeira quando em signos de água e terra.

Amores do passado, romantismo e necessidade do outro serão nossas marcas durante esse período, que dura até 13 de junho.

Especialmente em maio, Vênus em Câncer vai receber um tenso aspecto de Saturno e Plutão conforme caminha em Câncer, o que nos tornará ainda mais sensíveis e com vontade de ficar em casa, mais perto de quem amamos. Em junho, Plutão nos torna mais intensos e apaixonados, ainda mais carentes e abertos para o romance e a paixão.

Cancerianos, piscianos e escorpianos serão amplamente beneficiados pela passagem de Vênus em Câncer e podem esperar por novidades na vida romântica, financeira e amorosa.

Veja também

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade