8 eventos ao vivo

Oração de Oxum para atrair um grande amor

12 out 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dia de muita festa, prosperidade e benção está por chegar. Mesmo em tempos de pandemia, não tem como não homenagear a Padroeira do Brasil.

Foto: Edison Nunes/iStock

Dia 12 de outubro há muitas comemorações da santa milagreira. E o dia de Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós, amém.

Mas, as festas neste dia não param. Temos a comemoração da Orixá mais linda e próspera. Orixá da fertilidade e do amor. Da beleza e sedução.
Dia 12 de outubro é o dia de Oxum. Dia de festas para a Orixá da beleza, amor e riqueza.

Oxum simboliza o amor, a união e o casamento. Seu elemento é a água doce, rios e cachoeiras. Símbolo universal da riqueza e prosperidade e está presente nos rios, lagos, fontes, cachoeiras e regatos.

Pedidos de oração para amor, fartura e prosperidade são em geral feitos para Oxum. Ela protege as mães e as crianças, cuidando de nutrir, zelar e proteger todos que necessitam dela.

Sua palavra-chave é fertilidade. Está sempre preocupada com o conforto das pessoas que as cercam, querendo atender suas necessidades. As boas maneiras, a sensibilidade e a compaixão são seus atributos, já que é muito dedicada ao próximo.

Ela estimula a união matrimonial e favorece a conquista da riqueza espiritual e a abundância material. Atua na vida dos seres estimulando em cada um dos sentimentos de amor, fraternidade e união.

Logo neste período do ano ou a qualquer momento, faça seus pedidos à mamãe Oxum.

Oração a Oxum para atrair amor 

“Dourada é a tua luz, assim como o ouro que te pertence! Derrama sua pureza cristalina, Orixá das águas doces. Não permita que a neblina obscureça o meu desejo mais profundo que é conseguir o amor mais verdadeiro, seguro, eterno e duradouro.

Estás presente nas cachoeiras, que são sagradas por si só. Portanto, faz com que se apague todo o sentimento se eu sofrer. Não verterei nenhuma lágrima por aqueles que não me correspondem no amor. Não sofrerei por ninguém.

Quem, com mentiras me faltar com o respeito, porque não permitirás que frieza, inveja ou ciúmes me traiam.

És doce, protetora, suave e vaidosa, feminina e sedutora. Ó mãe Oxum, dá-me teu axé! Dá-me a tua força, como o néctar mais sublime, para eu saber como respeitar e venerar. No mel está o teu segredo, que eu saberei utilizar!”

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato com ele, franco.guizzetti@terra.com.br.    

Siga nas redes sociaishttps://www.facebook.com/franco.guizzetti.9
Visite nosso canal no Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UC2wrdI3wulhPFCEAGLHwtNg?view_as=subscriber

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade