0

Sete dicas para sua empresa prosperar em meio à crise

Técnicas de Feng Shui podem te ajudar a superar a crise provocada pela pandemia

6 out 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ano de 2020 ficará marcado para sempre na história da humanidade. Será conhecido como o ano que a Terra parou por causa de vírus. Ou melhor, por causa do letal Coronavírus. Mas, aos poucos a vida tem voltado ao normal, com todos os cuidados e protocolos de saúde para evitar a propagação da doença.

Trabalho e negócios
Trabalho e negócios
Foto: Headway/ Unsplash / Reprodução

Com a economia reagindo, mesmo que vagarosamente, todos os ensinamentos, técnicas e teorias para fazer uma empresa e comércio melhorarem e progredirem são importantes. Percebo isto no aumento do numero empresários, autônomos e comerciantes que estão pedindo orientação e dicas para melhorar a energia do seu negócio.

Dica é muito diferente de recomendação ou conselho. Se me pedissem um conselho para melhorar a energia da empresa pelo feng shui, eu responderia sem medo: “Procure na sua cidade um consultor de feng shui para ir à sua empresa e fazer um estudo sério e completo do imóvel.” 

Sem esta análise das energias, não é possível dizer o que tem que melhorar e como melhorar. E por que não podemos falar nada sem ir ao local? Porque o feng shui se aplica no imóvel específico aonde a empresa está localizada. É como pedir para um médico examinar um paciente que pode estar doente para dizer o que ele tem e qual é a cura, sem ao menos vê-lo.

No entanto, quando me pedem dicas simples para fazer a uma empresa prosperar, a missão é mais fácil. Veja sete passos que podem ajudar sua empresa a prosperar:

Dica 1: “O boi engorda aos olhos do dono”. Uma empresa ou negócio só pode crescer, prosperar e dar certo se os donos estiverem presentes e de olho. Mesmo que tenha outros responsáveis, o empresário deve ter controle de tudo o que ocorre da empresa para não ter surpresas desagradáveis. A empresa cresce com a presença de seus criadores.

Dica 2: Agradeça sempre e todos dias a empresa e negócio que tem. Agradeça a possibilidade de vender um produto ou serviço que vai satisfazer o mercado. Agradeça aos fornecedores que alimentam sua empresa. Agradeça aos funcionários que colaboram com seu negócio. Agradeça aos clientes que adquirem seus produtos e serviços que lhe trazem prosperidade.

Dica 3: Pense, trabalhe, produza e venda prosperidade. Ao invés de pensar ou falar que as vendas estão ruins, que o mercado está um porcaria e que os clientes são chatos, emita prosperidade todos os dias. Pense assim: “Que a divina prosperidade abençoe todos os meus clientes, funcionários e meu mercado, fazendo que todos sejam prósperos e comprem cada vez mais os meus produtos e serviços. E que minha empresa prospere cada vez mais, atraindo e vendendo cada vez mais para clientes cada vez  mais prósperos e satisfeitos.”

Dica 4: Evite bagunças, entulhos e desorganização na empresa. Quem acredita que um ambiente, comércio ou mesa de trabalho cheio de papéis, pastas, caixas entulhadas e material jogado pelo caminho é sinal de trabalho e riqueza, errou feio. Trabalho vai ter mesmo para achar o que precisa no meio desta bagunça. E jogar fora tempo, serviço e dinheiro. Organização é o caminho para qualquer empresa prosperar. Riqueza começa pelas boas energias e arrumação de qualquer empresa.

Dica 5: Mantenha riqueza e prosperidade exposta nos ambientes. Não tem coisa pior do que locais pobres de imagens, triste de cores e baixo astral. Não quero dizer que ambientes coloridos, cheios de quadros, plantas e flores vai fazer a empresa prosperar sozinha. Mas, que vai levantar o astral das pessoas e melhorar as boas energias ambientes, isto vai. Logo, pense numa decoração alto astral na empresa.

Dica 6: Exponha os serviços e produtos na empresa.Fortaleça a energia da empresa e produtos ou serviços que comercializa para seus funcionários e clientes. Exponha os produtos em um showroom ou banner pela empresa. Coloque o nome e logo da empresa na recepção e em pontos estratégicos para as pessoas lembrarem aonde trabalham e de onde vêm seus ganhos. Fortaleça seu marketing interno.

Dica 7: Água é sinal de riqueza. Água sempre foi e será associada à riqueza, fartura e abundância. Aplique o ba-gua na sua empresa ou escritório e descubra os setores da riqueza e trabalho, e ative estes setores com elemento água. Pode por uma fonte d’água, aquário, espelho d’água etc. Água em movimento é sinal de boas energias. 

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato com ele, franco.guizzetti@terra.com.br.    
Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9
Visite nosso Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2wrdI3wulhPFCEAGLHwtNg?view_as=subscriber

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade