4 eventos ao vivo

Lua cheia: 7 simpatias poderosas para atrair amor, dinheiro e sorte

Aproveite a energia de colheita para conquistar o que mais deseja com rituais simples!

5 out 2020
17h35
atualizado às 21h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Lua cheia: 7 simpatias poderosas para atrair amor, dinheiro e sorte
Lua cheia: 7 simpatias poderosas para atrair amor, dinheiro e sorte
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Não à toa que a lua cheia é um dos astros mais lindos e impressionantes quando brilha no céu. Sua aura é extremamente benéfica e perfeita para a realização de poderosos rituais, que objetivam desde uma maior sorte no amor, até um emprego e compensações financeiras.

Esse período intenso - de emoções à flor da pele - começou na última quinta (1º) e vai até a noite desta sexta-feira (9), quando dará lugar à fase minguante. Você já fez alguma simpatia usando a energia de colheita da lua cheia a seu favor? Não? Então chegou a hora.

A época é favorável, principalmente, para esbanjar sensualidade e focar nas relações amorosas. Mas, muito além da paixão em alta, é momento de receber os resultados dos seus esforços plantados durante o ciclo anterior de lua crescente.

A lua cheia também é propícia para cortar o cabelo para crescer com volume, cuidar da pele ainda mais, marcar encontros e lidar com o comércio. Mentalize seus desejos, perceba a área da sua vida que precisa de uma ajudinha e ritualize agora mesmo!

Simpatias poderosas na lua cheia

Foto: Shutterstock / Alto Astral

Poder de sedução

Coloque as cascas de uma maçã vermelha em três litros de água e deixe ferver por três minutos. Espere amornar, coe se preferir e, logo após seu banho diário, jogue o preparado do pescoço para baixo, dizendo as seguintes palavras: "O vermelho da maçã vai aumentar o interesse que o meu amor tem por mim". Pegue os restos do banho, embrulhe em uma folha de papel branca e jogue no lixo.

Trazer dinheiro

Em uma noite de lua cheia, sem que ninguém saiba, coloque um pouco de arroz e duas moedas de qualquer valor dentro de uma xícara. Arrume-a embaixo de uma árvore florida e acenda uma vela branca, sobre um pires, para que as suas finanças estejam protegidas. Guarde uma das moedas na sua carteira. Jogue o arroz e os restos da vela no lixo e volte a usar a xícara e o pires normalmente. Dê a outra moeda para alguém que tenha dificuldades financeiras. 

Paz no casamento

Faça um envelope com um pedaço de jornal e escreva o endereço de vocês. Coloque dentro desse envelope as pétalas de uma rosa vermelha e guarde embaixo do colchão por uma noite, exatamente do lado em que o seu marido dorme. No dia seguinte, enterre tudo em um jardim ou vaso com flores.

Conseguir emprego

Numa sexta-feira de lua cheia, segure sua carteira de trabalho com as duas mãos e diga: "Minha querida amiga, agora falta pouco tempo para que você volte a ter o valor merecido. Conseguirei um novo emprego em breve, por isso, não chores mais". Em seguida, reze o Salmo 118, deixe a sua carteira dentro da Bíblia e só tire no momento em que for procurar emprego. Assim que atingir seu objetivo, não se esqueça de fazer uma oração em agradecimento.

Esquecer o ex

Encha um copo com chá de hortelã morno, tome metade do líquido, olhe para a lua cheia e fale: "Árvore plantada que não deu frutos. Árvore plantada que não dará. Saia do meu pedaço, homem que não quero amar". Feito isso, tome um gole e jogue o restante na pia.

Atrair um namorado

Em uma noite de lua cheia, de preferência na sexta, monte um altarzinho na sua casa e coloque um copo com água e uma rosa vermelha. Em seguida, escreva seu nome completo em um papel e disponha no altar. Sobre um pires, acenda uma vela cor-de-rosa com cuidado em intenção a Santo Antônio e peça para ele te ajudar a conseguir um namorado. Faça esse ritual durante uma semana. Quando a flor secar, despeje a água na pia e coloque todos os ingredientes, menos o copo e o pires, em um saco de papel e enterre em um jardim florido. Lave e reutilize o copo e o pires.

Afastar inimigos

Na fase cheia da lua, ao meio-dia, vá até um local tranquilo faça um círculo no chão com giz. Dentro, desenhe uma cruz e coloque um bilhete escrito: "Astro sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal que desejaram meus inimigos e, ao desaparecer, leve esse mal contigo". Às 6 horas da tarde do mesmo dia, reze uma oração para todos os santos em agradecimento. O papel e o giz devem ser jogados no lixo. Pronto!

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade