PUBLICIDADE

Aprenda oração para cortar vínculos com pessoas e situações

6 nov 2013 - 10h47
(atualizado às 10h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

Qual é o pior dos casos para sentir-se preso: estar amarrado a alguém ou a algo e não ter forças para sair ou fazer promessas que não consegue cumprir e o deixa sem saída? Os dois casos são ruins e até parecidos. Não tem coisa pior para a vida que ter um vínculo mal elaborado. A pessoa cria uma algema energética tão poderosa que não consegue andar para frente ou realizar seus sonhos e metas com facilidade. Ela sente-se presa a algo do passado.

Vínculos surgem inicialmente de forma inocente e sem consequências maiores. Mas com o passar do tempo estes vínculos, promessas, dizeres e juras eternas vão tornando-se uma grande “promissória”, com juros e correção monetária. Ou seja, correção energética que vira cobrança de situações ou posições.

Imagine que você quer fazer mil planos para seu crescimento pessoal, mas nada acontece quando tenta realiza-los. Tenta de nono e nada dá certo. Parece uma “zica”. Você corta qualquer chance de algo novo ocorrer na vida porque criou vínculos no passado que podem impedir bons acontecimentos.

E como quebrar estes vínculos? O primeiro passo é descobrir qual foi a promessa feita ou que te amarra. Após a descoberta, você pode ir até uma igreja de sua confiança e acender uma vela para Nossa Senhora Desatadora dos Nós ou acender uma vela para São Miguel Arcanjo cortar tudo que lhe prende ao passado.

É preciso criar um ritual para sentir que quebrou este vínculo. Faça por sete semanas. Na hora de acender a vela, faça a oração abaixo com vontade, força e fé.  

Oração de quebra de vínculos e amarrações

Em nome do senhor Jesus Cristo, peço-lhe perdão pelos meus pecados cometidos no tempo da ignorância e me arrependo de tê-los praticado; portanto renego, renuncio e desvinculo todos os meus pecados praticados (detalhe por detalhe, vínculo por vínculo) e comando a todos os demônios (nomeie-os se conhece) que vieram por causa desses envolvimentos sejam amarrados e saiam da minha vida e não voltem mais, em nome de Jesus Cristo de Nazaré.

Eu me aproprio do sangue da aliança do senhor Jesus Cristo e o coloco entre mim e todo o meu passado, cancelando-o de todos seus efeitos e consequências. Pv.28:13 - diz: "O que cobre as suas transgressões, nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia"

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti de Feng Shui, Tarot ou Coaching Holístico ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade