PUBLICIDADE

Feng shui: fim de 2013 pede planejamento para conquistar metas

31 out 2013 - 15h55
(atualizado às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

Você já se deu conta de quanto tempo falta para acabar o ano? Já se passaram 300 dias de 2013 e algumas pessoas ainda estão com uma sensação de vazio, de que ainda falta alguma coisa para ser realizada. Pode ser uma meta não alcançada, um sonho não conquistado ou aquele presente que você queria tanto comprar, mas não conseguiu.

Há quem diga que “águas passadas não movem moinho”. Por isso, que tal realizar nos últimos 60 dias de 2013 tudo o que adiou até agora? Gostou da ideia? Ótimo. A lista de desejos pode ser grande: promoção, trabalho novo, carro, novo namorado, viagem, dieta, faculdade ou mudança de casa. Coloque tudo no papel.

Em seguida, mãos a obra para conquistar todas as metas até o fim do ano, certo? Errado. Você irá perceber numa análise bem racional que a maioria das metas da sua lista depende de planejamento, ações da sua parte, educação financeira, mais planejamento, muito trabalho, foco nos objetivos e muita ação da sua parte. E, o principal de tudo: tempo certo para realizar.

Quando descobrir que não fez nada neste ano e nem terá tempo para conquistar o que sonha, o normal é bater certo desânimo e frustração.

Afinal, o que fazer agora? Conquistar o que é viável como, por exemplo, começar o regime, fazer uma pequena viagem ou planejar a lista de 2014. É o que tenho feito com muitos clientes nas sessões de coaching holístico: lista dos desejos para agora e para o próximo ano.

A ideia é planejar como conquistar e realizar. Sempre aplico a roda da vida, uma ferramenta que mostra como está a vida de casa um, para que meus clientes descubram o que está satisfatório e o que deve receber mais atenção.

Inicie agora seu planejamento para 2014 e realize.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti de Feng Shui, Tarot ou Coaching Holístico ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade