Aprenda orações do Arcanjo Anael para fortalecer as relações afetivas

30 out 2013
10h06 atualizado às 10h06
0comentários
10h06 atualizado às 10h06
Publicidade
Foto: Getty Images

Somos abençoados e protegidos em todas as esferas de existência.  No campo astral contamos com a proteção dos anjos-príncipes, também conhecidos como “arcanjos”. São os protetores que estão acima dos anjos na hierarquia divina e lideram cada uma das nove hierarquias, com oito anjos cada.

Eles atuam como mediadores, administrando as hierarquias e distribuindo as tarefas aos anjos pertencentes a elas. Os arcanjos são muito poderosos e tem uma força ainda maior que todos os outros guardiões. Tem a função de cuidar de diversos aspectos da vida das pessoas.

No aspecto amoroso, além de relações afetivas e pessoais, o Arcanjo Haniel ou Anael administra e comanda estas esferas tão “poderosas” em nossas vidas.

Arcanjo Haniel significa “graça de Deus”. Também é conhecido como Anael. É o chefe dos “cupidos” e ajuda a resolver todos os problemas de amor. É o arcanjo do amor e do prazer, torna a vida das pessoas mais alegre e divertida. É invocado para combater todo tipo de mal que afeta o amor e contra as forças do mal. Recebe as ordens de Deus e as transmite aos anjos dos principados. Haniel era o mestre do rei David.

Este arcanjo deve ser invocado para abrir o caminho no campo afetivo, fortalecer uniões, harmonizar as amizades e associações. Para atrair um novo amor, fortalecer a vida amorosa e relações afetivas em geral.

Oração para Anael
Anael, divino Elohin, que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da terra seja eterna, para que meus pedidos e a minha verdade sejam alcançadas com graça e doçura. Fazei que nesta vida tudo o que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade. Fazei-me nobre de caráter, em falar, trabalhar e em toda a minha extensão. Príncipe Anael, príncipe do amor, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do positivo. Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda a força dos anjos e dos guardiões divinos. Príncipe Anael, por amor, eu vos saúdo. Que este amor resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar, e em todas as ocasiões e detalhes; que eu triunfe perante os obstáculos. Que vosso grande raio de amor ilumine como um diamante, e me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém.

Oração para Anael 2
Arcanjo Anael, amor de Deus pelos raios de Vênus, invoco a tua hoste divina: aceito que o Amor de Deus através de ti penetre profundamente em minha alma e me torne receptivo aos afetos e agradável às pessoas. Esparge a beleza e a harmonia de Deus em meu ser, tornando-me suave, ameno, cordial e sincero. Na dúvida, aponta em minha intuição o caminho que me conduza a Deus e jamais a perda da minha energia. Firma em mim a identidade divina. Sela-me com teu amor. Possa eu realizar-me em todos os sentidos que o amor de Deus predestina na vida humana. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo sempre. Que assim seja.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti de Feng Shui, Tarot ou Coaching Holístico ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade