PUBLICIDADE

Câncer, Escorpião e Peixes: como conquistar os signos mais intensos?

4 mai 2022 16h16
ver comentários
Publicidade
Veja o que é preciso para conquistar de vez os signos do Elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes – Shutterstock
Veja o que é preciso para conquistar de vez os signos do Elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes – Shutterstock
Foto: João Bidu

Quando o assunto é romance, não tem pra ninguém! Câncer, Escorpião e Peixes são os verdadeiros líderes no quesito amor - mesmo que outros signos do zodíaco também possuem suas qualidades e seus jeitos únicos de agirem em um relacionamento. Porém, fica aí a curiosidade: o que é preciso para capturar o amor dos três signos do Elemento Água? Confira logo abaixo!

Como conseguir entrar nos corações de Câncer, Escorpião e Peixes?

Câncer 

Uma pessoa madura e completamente devotada ao romance, é alguém que esteja a fim de uma união sincera e que se comprometa com o futuro conjugal. O par ideal do canceriano precisa demonstrar desejo de formar família e contribuir para os sonhos do casal: casa própria, educação de qualidade, para os filhos etc. E avisamos: o coração do nativo deste signo não quer saber de aventuras!

Escorpião

Uma pessoa que mexa com os seus instintos e que seja, acima de tudo, sincera - pois, você precisa confiar nela de olhos fechados. Sua cara-metade precisa também ser compreensiva para encarar suas crises de ciúme. E, por último, tem que gostar muito de sexo. Afinal, você acredita muito que esse ingrediente é fundamental em um relacionamento. 

Peixes

Para garantir sua felicidade, o par, em primeiro lugar, precisa adorar a sua companhia e desejar fazer tudo ao seu lado. Ela também deve ser romântica, carinhosa e aceitar a sonhadora personalidade pisciana. Alguém muito independente, que não gosta de ficar o tempo todo juntinho do par ou se sinta sufocado com isso, não é nem de longe a sua alma-gêmea.

João Bidu
Publicidade
Publicidade