0

Vênus entra em Peixes: veja como influenciará seu signo

15 jan 2020
08h42
atualizado às 09h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No dia 13 de janeiro de 2020, Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, dos ganhos e do conforto material, deixou Aquário e começou sua caminhada através de Peixes. Deixamos um modo de relacionamento comandado pela frieza da mente e começamos a unir mente e coração, permitindo o transbordar das emoções.

Símbolo do signo de Peixes
Símbolo do signo de Peixes
Foto: iStock

Estaremos todos mais abertos, receptivos e acolhedores, mais empáticos com os problemas e as necessidades de todos. Peixes é um signo de água e está entre os mais sensíveis do zodíaco.

Devemos tomar muito cuidado com o excesso de fantasias e com os excessos em geral, bebidas, drogas, ilusões. Vênus em Peixes pode trazer ilusões amorosas, dificuldade de enfrentar a realidade de um relacionamento e alguns enganos perigosos. Por isso, se um relacionamento começa sob as energias de Vênus em Peixes, devemos estar atentos ao caráter do parceiro ou parceira e a veracidade que envolve esse relacionamento.

Se estiver seguro, vá em frente, pois as energias de Peixes em uma relação, promete companheirismo, empatia, romantismo e compaixão.
Todos sentiremos a mudança de energias, no entanto, cada um de nós, sentirá com mais força em um setor específico de sua vida.

Áries

Arianos e arianas estarão mais voltados para si mesmos, para o mundo emocional, que passa por um momento de entrega e aumento da compaixão e empatia. Os problemas e dificuldades da humanidade, calam fundo em você, neste momento. Um amor do passado pode voltar, no entanto, deixe a decisão para daqui algumas semanas.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais abertos e receptivos, mais voltados para a vida social, que ganha um bom movimento. Novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas. O momento é ótimo para envolver-se em projetos sociais e/ou políticos, mas também para fazer novos contatos comerciais.

Gêmeos

Geminianos e geminianas passam por um momento de maior visibilidade e de melhora da imagem social e profissional. É um período de maior envolvimento com questões de trabalho, projetos e oportunidades. Novas amizades podem ser feitas no trabalho e as antigas, renovadas.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais abertos para as energias invisíveis do mundo espiritual. O período pode estar relacionado com o encontro de um novo caminho espiritual ou a retomada de um caminho antigo. Um amor estrangeiro pode atravessar seu caminho, ou alguém que você encontra em outro país.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais fechados e priorizando a intimidade. A sensualidade aumenta, assim como a necessidade de estar perto de quem ama. O período pode também estar relacionado com um acordo ou negociação envolvendo uma parceria financeira e uma grande soma de dinheiro. Período ótimo para novos investimentos.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para a vida social, que ganha força e movimento. Novas amizades podem ser feitas e as antigas, renovadas. O período pode estar relacionado com a chegada de alguém especial em sua vida, que pode ser uma nova amizade ou um novo amor. Um romance pode começar.

Libra

Librianos e librianas sentirão um certo equilíbrio no dia a dia, uma rotina mais tranquila e voltada para os cuidados consigo mesmo. Um novo projeto, pessoal ou profissional, pode ser colocado em prática. O período é ótimo para fazer novas amizades no trabalho e também para tratamentos de beleza ou cirurgia plástica.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas podem se preparar para uma agitação e abertura do coração. Os solitários podem conhecer alguém especial e um romance pode começar a partir de agora. Essa energia continua ativa até o fim do mês. Para os já comprometidos, é um ótimo momento para movimentar e renovar as energias amorosas na relação.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais voltados para a vida doméstica e familiar. Sua casa torna-se o melhor lugar do mundo para você estar e para receber amigos. Uma reforma ou uma nova decoração em sua casa, pode ser renovadora. Neste período você estará mais caseiro e interiorizado; distante do barulho social.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais sociáveis e comunicativos, mais simpáticos e voltados para os contatos pessoais e comerciais. O período é ótimo para fazer acordos e negociações, especialmente os que envolvam novos projetos e contratos. O período é ótimo para as viagens rápidas e os estudos.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais voltados para questões e assuntos que envolvem as finanças. Um projeto pode ser aprovado e resultar em um novo contrato, envolvendo o aumento de sua renda. O dinheiro chega com mais facilidade nas próximas semanas. No entanto, procure não gastar desnecessariamente.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão ainda mais abertos e receptivos, mais voltados para os problemas e dificuldades da humanidade e dos que ama. O amor pode bater á sua porta, um romance pode começar a qualquer momento. Se for comprometido, o relacionamento será renovado pelas energias da deusa do amor.

Veja também:

Quem é a dupla por trás do sucesso do Jovem Nerd

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade