0

Saiba a influência da Lua Cheia em Câncer para os signos

21 dez 2018
00h01
atualizado em 27/12/2018 às 15h58
  • separator
  • comentários

Neste dia 22, sábado, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Câncer e caminha na direção de um tenso aspecto com Saturno, indicando dias de aumento de sensibilidade e emoções à flor da pele. O momento pode envolver a necessidade de estar mais perto das pessoas que amamos, de nossa intimidade emocional.

Saiba a influência da Lua Cheia em Câncer para os signos
Saiba a influência da Lua Cheia em Câncer para os signos
Foto: iStock

Todos os signos sentirão com força essa fase lunar, pois a Lua rege o signo de Câncer, o que significa que as emoções em geral, passa por um período de exaltação.

No entanto, cancerianos e capricornianos, seguidos de arianos e librianos sentem com mais força esta fase lunar.

Áries

Arianos e arianas sentem com força esta fase lunar, especialmente no âmbito familiar. Você passa por um momento de interiorização e de necessidade de intimidade, de maior contato com os seus e pessoas que ama. Procure encontrar  a paz, que vive dentro de você e em seu entorno.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais voltados para os amigos, novos e antigos, para sua vida social. Eles estarão mais sociáveis, mais abertos para acordos e negociações, para novos projetos e contratos. Uma viagem nacional ou internacional pode ser marcada ou realizada a qualquer momento.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais envolvidos em projetos e contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos. O período, que dura alguns dias, pode envolver também uma promoção ou mudança de emprego. Os dias são ótimos para envolver-se em novos investimentos.

Câncer

Cancerianos e cancerianas serão os mais influenciados. O conhecido excesso de sensibilidade canceriano estará ainda maior e mais aflorado nos próximos dias. Não é hora de tomar nenhuma decisão definitiva, pois você estará distante da racionalidade. Os dias podem ser muito intensos.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais fechados e também com a sensibilidade mais aflorada e com forte necessidade de distanciar-se da vida social e de conversas vazias. Se puder, tire alguns dias e cuide de si mesmo, de sua saúde. Dias ótimos para a interiorização, reflexão e meditação. 

Virgem

Virginianos e virginianas estarão também mais fechados e emocionalmente distantes. Vão preferir ficar calados e conviver com pessoas de sua intimidade. Pode haver envolvimento com um projeto social ou político, que mexe mais profundamente com você. Dias positivos para os contatos comerciais.

Libra

Librianos e librianas estarão emocionalmente envolvidos com projetos profissionais e planos de negócios, que serão colocados em prática em menos de duas semanas. O período, que dura poucos dias, deve estar relacionado com o crescimento profissional e um passo à frente em sua carreira.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais fechados e voltados para o Sagrado, dentro e fora de si mesmo. Um novo caminho espiritual ou filosofia de vida pode ser desvendado e fazer parte de um novo processo de crescimento e evolução. Os dias seguem com muita intensidade emocional.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem estar mais fechados e com a sensibilidade à flor da pele. Este pode ser um momento de interiorização e necessidade de encontro com emoções mais profundas, que devem ser transformadas e, especialmente as que provocam dor, deixadas para trás.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas, que estão entre os mais atingidos, sentirão a força dessa fase lunar em seus relacionamentos, especialmente os pessoais. Você estará mais aberto e receptivo, com a sensibilidade à flor da pele. Um relacionamento afetivo pode vir a se firmar nos próximos dias.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais envolvidos com a finalização de projetos de trabalho que passam para uma fase de finalização. Se estiver envolvido em um processo de seleção para uma vaga de emprego, pode receber uma boa notícia nos próximos dias. Energia vital acima da média.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão com as emoções ainda mais afloradas e abertos para um novo romance, que pode começar a ser desenhado pelo Universo a qualquer momento. Se for comprometido, estará mais apaixonado e romântico do que nunca, com sensibilidade à flor da pele e necessidade de intimidade.

Veja também:

 

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade