0

Paixão: quem vai sentir com mais intensidade em 2019?

19 dez 2018
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O próximo ano, que é regido por Marte, vai acelerar o coração de alguns signos, que vão se apaixonar com muita facilidade. Marte rege as paixões e a sexualidade e essa mistura costuma ser explosiva!

 Paixão: quem vai sentir com mais intensidade em 2019?
Paixão: quem vai sentir com mais intensidade em 2019?
Foto: iStock

A explosão pode ser positiva, construtiva ou negativa e destrutiva. É você quem vai comandar essa energia.

Marte vai incendiar o coração de alguns signos mais que outros. São eles:

Áries

Arianos e arianas são regidos por Marte que, além de deus da guerra, rege as paixões. É por isso que as pessoas desse signo são tão impulsivas, elas não conseguem conter a explosão do vulcão que vivem em seus coração. Com Marte regendo o ano astral, podemos dizer que as pessoas desse signo sentirão duplamente as energias de Marte. Portanto, o esforço para conter-se deve ser ainda maior.

Leão

Leoninos e leoninas, que são signo irmãos de Áries por pertencerem também ao elemento fogo, vão sentir também a intensidade desse planeta. Leoninos podem se apaixonar profundamente por alguém, mas o mais provável é que se apaixonem por um ideal, por uma nova filosofia de vida, por um novo caminho espiritual, correndo o risco de tornarem-se fanáticos!

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas se preparem, pois as paixões chegam a galope e um novo amor pode tirar o chão de seus pés. Vocês já vivem a experiência de Júpiter, seu regente, atravessar elegantemente seu signo e agora, com a regência de Marte, que rege Áries também um signo de fogo, você pode esperar por um ano recheado de romance, paixão, sensualidade e entrega.

Veja também:

Paixão da Finlândia por tricô faz sucesso em Pyeongchang

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade