Entenda porque o casamento de David Beckham, da seleção inglesa de futebol, está dando certo
Liberdade é o segredo do relacionamento entre o jogador inglês David Beckham, que veio à Copa como assistente por estar machucado, e sua mulher, Victoria. Ele, um taurino com ascendente em sagitário e ela, uma ariana com o mesmo ascendente. Porque esta relação dá certo? Porque ambos sabem o valor e a necessidade do espaço que cada um precisa para sentir-se inteiro e feliz. Ele é o ponto de apoio dela, pois a estabilidade faz parte de suas características pessoais.
Victoria tem um ego mais frágil e o chão firme da relação está nas mãos de Beckham. Mesmo ariana, ela traz a suavidade, a fragilidade e a sensibilidade dos filhos de peixes, mostrada pela bela conjunção de júpiter, o regente de seu mapa, vênus e a lua. A paixão é mostrada exatamente por esse aspecto, pois o marte de Beckham, planeta importantíssimo em um mapa masculino, aspecta diretamente esses três planetas de Vitoria.
Esta é uma relação taurina, com sol, marte, vênus e mercúrio em touro na casa do amor intenso e dos romances. Ou seja, é um relacionamento para durar muitos anos, ou quem sabe, o velho sonho do "até que a morte nos separe" possa ser vivido por esse casal. E o mais importante de tudo, com muita paixão. Há um forte glamour nessa relação, percebido por todos, logicamente. A responsável pela beleza e equilíbrio que esse relacionamento mostra a todos nós é vênus, a deusa do amor, dos prazeres e da própria beleza.
A vida familiar é alegre, livre, onde cada um pode ser exatamente o que é, sem máscaras e vivendo a própria liberdade da melhor maneira possível. O ascendente em sagitário possibilita essa alegria e capacidade de divertimento. As inúmeras viagens vividas pelo casal também são explicadas por esse signo. O mais interessante dessa relação é a capacidade que ambos possuem, facilitados pelo astral, de manter o equilíbrio necessário entre liberdade X estabilidade. Dificuldade esta que encontramos nos dias de hoje entre a maioria dos casais.
Quer saber mais sobre o trabalho de Eunice Ferrari, ou entrar em contato com ela, clique aqui.