0

Como ficará nosso dinheiro em setembro?

30 ago 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Setembro chega bem mais interessante que agosto quando se trata de dinheiro, pois alguns acontecimentos trazidos pelas mudanças de energias e entrada de planetas em signos de terra e água, signos mais interessantes quando falamos em trabalho e finanças.

Como ficará nosso dinheiro em setembro?
Como ficará nosso dinheiro em setembro?
Foto: Anastasiia_New / iStock

A entrada de Mercúrio e da lua nova em Virgem e a de Vênus em Escorpião, vai movimentar a vida financeira de todos nós, mas especialmente de alguns signos, como Leão, Virgem, Libra e Escorpião.

Com uma lunação em Virgem, estaremos mais racionais, realistas e com os pés bem firmes no chão. O trabalho ganha força e prioridade e, através de uma organização e método mais eficientes, certamente teremos melhores resultados, tanto no trabalho, como nas finanças.

Leão

Leoninos e leoninas podem esperar pelo aumento de sua renda e vamos lembrar que tivemos eclipses em Leão há pouco tempo, o que já começou a mobilizar a vida financeira das pessoas desse signo. Agora, em setembro, com alguns planetas em Virgem, a vida material e financeira é movimentada novamente. O dinheiro chega com mais facilidade durante este mês e, com as mudanças que já começaram a acontecer desde maio, você vai poder usufruir ainda mais da vida, pois boas novidades surgem dia após dia.

Virgem

Com a entrada de Mercúrio e uma lunação em seu signo, você pode esperar por um bom movimento em sua vida material e financeira. Mercúrio é o planeta das negociações e acordos e está sempre envolvido com a comunicação e capacidade estratégica. A lua nova em seu signo aumenta ainda mais essas suas características, aumentando ainda mais a possibilidade de se envolver em projetos que aumentem sua renda durante este mês. O dinheiro chega com mais facilidade e o trabalho é executado com mais tranquilidade.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Libra

Librianos e librianas, apesar de Saturno e Plutão continuar exercendo uma dura pressão sobre vocês, durante o mês de setembro, com a entrada de Vênus em Capricórnio e seu caminho na direção de Júpiter, vocês podem esperar por um mês bastante positivo nas finanças. Entre os dias 09 e 15, vocês devem tomar cuidados redobrados com gastos excessivos; devem economizar o máximo que puderem, pois pode haver a necessidade de gastos imprevistos. Depois desse dia, existe uma grande possibilidade de melhora em sua vida financeira.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas passam por uma das melhores fases de suas vidas, com a presença de Júpiter em seu signo desde o ano passado e agora, durante setembro, a entrada de Vênus. Entre os dias 09 e 15, você pode ter algumas boas surpresas: novos e inesperados projetos podem surgir ou um que já está em andamento, podem começar a dar resultados. O trabalho ganha força e movimento e o novo é introduzido em sua vida, trazendo mais possibilidade de ganhos durante todo mês. 

Veja também:

'Estas notas não servem para outra coisa': o homem que faz bolsas com dinheiro da Venezuela

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade