0

Cartas mostram uma boa semana para jogos e limpeza

Saiba o que esperar para os dias 20 a 26 de agosto segundo as previsões do tarô e do baralho cigano

20 ago 2018
09h00
atualizado em 21/8/2018 às 12h43
  • separator
  • comentários

Nesta semana de agosto, refaça os planos e programe o restante do ano. Boa semana para jogos, pois a carta dos Peixes fala de dinheiro. Ótima semana para limpezas de maus pensamentos e amigos falsos. Força na ação e alegria no coração.

Para o Baralho Cigano esta será uma semana de riquezas, entrada de dinheiro e até promoção.
Para o Baralho Cigano esta será uma semana de riquezas, entrada de dinheiro e até promoção.
Foto: kevinhillillustration / iStock

Tarô: a carta da Força rege a semana

Semana de dominar seus medos, inseguranças e melhorar sua auto-estima. Respeite-se como pessoa. Faça o que gosta. Não deixe outras pessoas falarem o que você deve ou não fazer. Deixe de ser uma marionete da vida. Seja o diretor e protagonista. Vá ser feliz. Domine!

Baralho cigano: a carta dos Peixes rege a semana

Para o Baralho Cigano, esta será uma semana de riquezas, entrada de dinheiro e até promoção. A carta dos Peixes rege o período e promete abundância, sorte e oportunidades. Corra até uma lotérica e arrisque seus números de sorte. Aproveite também para fazer contatos profissionais. Vai que você recebe boas notícias?

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Cor da semana: goiaba

Cor derivada do vermelho e amarelo. Traz alegria, entusiasmo, bons pensamentos e abre o apetite. Ajuda na comunicação, conversa e deixa as pessoas mais soltas e felizes. Estimula a mente a renova as ideias.

Aroma da semana: tangerina

Aroma que possui efeito calmante e relaxante. Também traz mais alegria e melhora o humor de quem usa com frequência. Afasta tristeza e angústia. Muitos dizem que atrai sorte e aventuras.

Pedra da semana: turmalina negra

Pedra que nos ajuda a melhorar a inspiração, a concentração e a sensibilidade. Equilibra o lado direito e o esquerdo do cérebro. A turmalina é uma pedra que nos protege de más energias. Matenha na bolsa e nos ambientes. 

Números da sorte: 02, 17, 25, 36, 47, 49, 62 e 71

Um homem não tem sorte nem azar. Tem oportunidades em casa. Hora de tentar mudar seu destino, através de uma ação, um pensamento ou jogar na loteria. Se ganhar, ganhou. Vamos tentar então?

Para refletir:

"O que fica atrás de nós e o que jaz à nossa frente tem muito pouca importância, comparado com o que há dentro de nós.”
Ralph Emerson

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade