PUBLICIDADE

#4: Fases da Lua têm influência direta nas nossas vidas

Saiba o que os astros reservam para a esta semana no novo episódio do podcast Terra Esotérico. A análise é da astróloga Eunice Ferrari

21 ago 2018 - 09h00
(atualizado em 13/8/2021 às 12h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Como sentiremos a Lua Cheia em agosto
Como sentiremos a Lua Cheia em agosto
Foto: zoff-photo / iStock

No sábado, 26, por volta das 10 horas, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Peixes, caminha na direção de Netuno e chega em ótimo aspecto com Saturno e Urano indicando dias de interiorização e emoções à flor da pele.   

Todos estaremos mais sensíveis, mas dispostos a colocar alguns pingos nos "is" e decididos a fechar um ciclo de vida, que pode ser grande ou pequeno, dependendo da influência em cada signo.

O momento pode ser decisivo, mas devemos refletir muito, antes de tomar decisões definitivas, pois apesar da influência positiva de Saturno, nossas emoções estarão muito afloradas. Os cuidados devem estar voltados para a possibilidade de ilusões e enganos, próprios dos signos de água, mas especialmente de Peixes e de Netuno.

Todos nós sentiremos com força a influência deste período, no entanto, piscianos, virginianos, geminianos e sagitarianos, signos que formam a cruz zodiacal mutável, sentirão com mais intensidade esses dias.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Áries

Arianos e arianas estarão mais fechados e introspectivos, mais voltados para seu mundo emocional e passado. Os dias podem ser ótimos para a prática de atividades que unam mente e corpo. O momento é bom também para a conclusão do planejamento de projetos pessoais e profissionais.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais sociáveis, envolvidos com atividades e amigos. O momento pode contar com a conclusão de um projeto em equipe, que tenha questões sociais e políticas. Você estará mais aberto, mais sociável e um bom contato comercial, pode resultar rapidamente em um novo contrato.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão envolvidos em conclusões e finalização de projetos profissionais e planos de carreira que serão colocados em prática em poucos dias. O momento pode envolver a conclusão de um processo de promoção ou projeto. A carreira pode dar um passo à frente.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para o equilíbrio do corpo e mente, para questões que envolvem a vida espiritual e sua filosofia de vida. Atividades relacionadas ao corpo e mente beneficiam a busca do equilíbrio. Medite, pratique ioga, dedique-se à leituras relacionadas à espiritualidade.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais fechados e voltados para seu mundo emocional, que passa por um momento de aprofundamento. O período, que dura alguns dias, pode envolver a necessidade de limpeza em alguns sentimentos e de deixar pessoas e situações que já não fazem sentido em sua vida para trás.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais envolvidos em seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Estarão mais abertos, simpáticos e voltados para a vida social e os amigos. Uma sociedade ou parceria comercial, que vem sendo negociada, pode ser concluída nos próximos dias.

Libra

Librianos e librianas estarão mais voltados para a conclusão de projetos, pessoais e profissionais envolvendo o trabalho e a saúde, que passa por momento de equilíbrio. Um projeto de trabalho pode ser concluído nos próximos dias, assim como um tratamento envolvendo maior equilíbrio de sua saúde.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais voltados para a vida social e amizades. Você terá contato com pessoas interessantes e diferentes e um romance pode dar um passo à frente. O momento é bom para programas com os filhos e também para a conclusão de trabalhos criativos.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas devem estar mais voltados para a vida doméstica e os relacionamentos familiares. Você estará mais fechado e mais próximo dos seus. O momento pode envolver a finalização de uma negociação ou acordo que envolve a compra ou venda de um imóvel de família.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais agitados e sociáveis, mais voltados para os amigos e o planejamento ou realização de viagens. O período, que dura poucos dias, pode indicar também a finalização de projetos e assinatura de novos contratos. A comunicação melhora significativamente.

Aquário

Aquarianos e aquarianas devem estar mais envolvidos com suas finanças, com projetos e possíveis contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos. O melhor é não se envolver em novos investimentos nos próximos dias.

Peixes

Piscianos serão os mais influenciados e estarão com as emoções ainda mais afloradas do que já são. O momento pode envolver a finalização de um projeto pessoal ou profissional, mas também um romance, que dá um passo à frente. Coloque pontos finais e prepare-se para um novo ciclo que começa um poucos dias.

Veja também:

Veja como o último eclipse do ano vai influenciar cada signo:
Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade