0

Os signos mais impactados pelo eclipse de agosto

Terceiro e último eclipse do ano chega livre de pressão e as energias tendem a fluir sem obstáculos

11 ago 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Neste sábado, 11 de agosto, estaremos novamente sob as energias de um eclipse, o terceiro e último deste ano. Ele chega no signo de Leão, aos 19 graus e livre de pressão, ou seja, as energias tendem a fluir sem obstáculos.

Todos nós sentiremos as boas energias deste terceiro eclipse, mas especialmente leoninos, aquarianos, taurinos e escorpianos. Esses signos sentirão com mais força as mudanças. 

Agosto terá o terceiro e último eclipse do ano
Agosto terá o terceiro e último eclipse do ano
Foto: Sjo / iStock

Vamos lembrar que esses quatro signos já vem passando por mudanças importantes e que continuam por algum tempo, desde 16 de Maio, com a entrada de Urano em Touro. Depois disso, no dia 27, tivemos um intenso eclipse, mais agressivo, que aconteceu aos 4 graus de Aquário e agora outro aos 19 graus de Leão.

Portanto, Leão, Aquário, Touro e Escorpião, que pertencem ao eixo fixo no zodíaco, passam por aqueles períodos de vida em que as mudanças acontecem a todo momento.

Todos que tiverem Sol, Lua, ascendente ou qualquer planeta perto de 19 graus desses quatro signos serão da mesma forma impactados.

Leão

Leoninos e leoninas sentirão com mais força os impactos deste eclipse e podem esperar por mudanças mais organizadas e em todos os setores da vida: trabalho, dinheiro, amor, relacionamentos, saúde. Por ser um signo fixo, pode tentar resistir às mudanças prometidas, no entanto, isso só vai causar mais tensão. Relaxe. Chegou a hora de colocar os remos dentro do barco e esperar os sinais que a vida certamente trará.

Aquário

Aquarianos e aquarianas sentirão com força as mudanças, que já estão acontecendo há dois meses e se fortalecem ainda mais, nos relacionamentos pessoais e profissionais. Um romance pode já estar sendo desenhado pelo Universo e, certamente, ganhará mais força a partir do dia 11 e pode transformar-se em um namoro sério rapidamente. Uma sociedade ou parceria comercial que vem sendo negociada tende a se concretizar nas próximas semanas ou meses.

Touro

Taurinos e taurinas, que sentem com força os ventos de mudanças desde Maio, podem se preparar para uma transfmormação maior, que pode envolver uma mudança de casa, cidade ou mesmo de país. Sua morada, tanto interior quanto a casa que mora, serão os focos das alterações desta vez. Você pode decidir começar uma grande reforma, pode comprar ou vender um imóvel, mas pode também fazer uma limpeza emocional, envolvendo seu passado.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas sentirão os ventos de mudanças, desta vez, na vida profissional e carreira. O momento é de mudanças, portanto, você pode decidir deixar de lado tudo o que fez até agora e embarcar em uma nova viagem profissional. O Universo, certamente, já está mostrando algumas direções para você. É possível que você receba um convite para trabalhar em outra empresa, ou mesmo em outra função. Algo significativo acontece e aponta para novos projetos de vida.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade