0

Os signos que devem cuidar mais da saúde nos próximos dias

O período exige cuidado redobrado com a saúde, pois nosso campo de energia estará fragilizado e mais exposto

2 ago 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Durante os próximos dias, estaremos todos fechando um ciclo lunar, portanto, estaremos sob as energias da Lua Minguante, que acontecerá em Touro, logo no início do mês.

Quando estamos sob as energias desse ciclo lunar, devemos todos tomar cuidados redobrados com a saúde, pois nosso campo de energia fica mais fragilizado e mais exposto a vírus e bactérias oportunistas.

Saiba quais signos devem tomar cuidados redobrados com a saúde
Saiba quais signos devem tomar cuidados redobrados com a saúde
Foto: stereohype / iStock

Durante o ciclo de Touro, alguns signos estarão mais sensíveis a pequenos problemas de saúde. São eles:

Touro

Taurinos devem diminuir o ritmo de trabalho e aproveitar a passagem de Libra através do setor de saúde, para promover uma rotina voltada para a saúde. A Lua Minguante vai, literalmente, minguar sua energia vital e, se puder, o melhor que pode fazer para si mesmo é tirar uns dias para descansar. Procure organizar sua rotina e coloque nela uma nova dieta e um bom programa de exercícios.

Gêmeos

Geminianos sentirão a energia vital em queda e devem ter cuidados redobrados com ambientes e pessoas insalubres, pois o campo de energias estará mais aberto e permeável, fazendo com que você funcione como uma esponja, limpando as energias negativas das pessoas em seu entorno e impregnando-se delas. Se puder, tire alguns dias para fazer um spa, com massagens, banhos energéticos e alimentação saudável. Sua saúde agradece.

Sagitário

Sagitarianos também sentirão com força a queda da energia vital e este é um bom período (dura poucos dias), para reorganizar a rotina, tanto a que envolve a vida pessoal, quanto a de trabalho. Procure introduzir em seu dia a dia a prática de atividades que unam mente e corpo, como a meditação, o yoga, massagens, banhos energéticos, pois mente e corpo são funcionalmente idênticos, quando você relaxa um, o outro se beneficia natural e espontaneamente. Tire alguns dias de descanso.

Veja também:

Aplicativo inovador ajudará familiares e pacientes com Alzheimer

Ouça o podcast Terra Horóscopo, com Eunice Ferrari: 

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade