0

Acredite na sua intuição e na sua sensibilidade

Saiba o que esperar para os dias 6 a 12 de agosto segundo as previsões do tarô e do baralho cigano

6 ago 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Nesta primeira semana cheia agosto é uma boa hora para se mexer e colocar planos e sonhos em ação. Todos os astros estão favoráveis à intuição e à sensibilidade, e os relacionamentos amorosos prometem ser duradouros! Veja o que os astros dizem sobre os próximos dias.

Esta semana carta a Roda do tarot mostra que vamos colher o que plantamos
Esta semana carta a Roda do tarot mostra que vamos colher o que plantamos
Foto: VeraPetruk / iStock

Tarot: a carta da Roda rege o período 

A carta 10, A Roda Kármica, rege a semana e seu recado é bem claro: aquilo que você planta você colhe. Não estou falando que Deus ou a vida vai te castigar. A carta fala que tudo aquilo que você fala, faz, pensa, que todas as suas atitudes têm retorno. Fez coisas boas? Colhe coisas boas. Fez besteiras? Colhe besteiras. Mas, quem fez foi você. A responsabilidade e só sua. Logo, aprenda com a roda.

Baralho Cigano: a carta 32 A Lua rege o período 

Se na semana passada a carta do Sol iluminava a mente das pessoas, nesta semana a carta da Lua, que rege o período, pede para que fiquemos mais atentos às sombras que nos acompanham. Aquilo que não vemos com clareza pode esconder inimigos grandiosos ou problemas cabeludos. Siga seu sexto sentido. Se não sente confiança em alguém, pise no freio e estude melhor as ações da pessoa. Cuidado com traições nas amizades e amores. Lembre-se que a Lua não tem luz própria. Ela chupa a luz e energia dos outros.

Cor da Sorte: azul cobalto 

Uma cor que para muitos é neutra, mas transmite poder, nobreza e elegância para quem a usar em roupas. Em ambientes, passa a ideia de requinte e neutralidade. Cor que acalma.

Pedra da Sorte: heliotrópio 

É uma pedra escura, por vezes preta, por vezes verde. Ela é ótima para uma boa noite de sono tranquilo e sem sobressaltos. Ajuda a prevenir pesadelos. Acalma também a energia dos ambientes de uma casa e empresa. Tem efeito purificador sobre o corpo.

Aroma da Sorte: Narciso 

Um aroma muito bom para quem pratica de meditação e gosta do silêncio. Estimula a fidelidade e união dos opostos. Instiga a inteligência e a paciência.

Números da Sorte: 06, 17, 21, 42, 58, 62,  74 e 85 

Sorte é uma questão de acreditar nela. A sorte existe. Mas temos que abrir as portas para ela entrar. A sorte está lançada. Corra até uma lotérica e faça sua aposta.

Para Refletir:

"O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade."
Henry Ford

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade