2 eventos ao vivo

Como fica nossa vida em agosto?

Garanto a vocês que o mês pode até ser um mês mais lento, sob a nossa percepção, mas ele trará sementes de mudanças maravilhosas

2 ago 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Agosto chega mais leve que julho, mesmo com Mercúrio e Marte retrógrado, que trazem algumas dificuldades às nossas vidas.

Quanto mais próximo o planeta é da Terra, como Mercúrio, Vênus e Marte, mais sentimos as dificuldades que eles trazem quando começam movimento retrógrado.

Como fica nossa vida em agosto?
Como fica nossa vida em agosto?
Foto: RichVintage / iStock

Com Marte e Mercúrio retrógrados em agosto, Marte até o dia 27 e Mercúrio até o 18, podemos esperar por atrasos em nossos planos e projetos, mas também teremos uma boa oportunidade de rever detalhes, repensar passos e nos prepararmos para um novo ciclo, que começa alguns dias depois do movimento direto ser retomado.

A melhor notícia de agosto é o terceiro e último eclipse do ano, que chega aos 19 graus do signo de Leão e promete trazer mudanças, das mais positivas, para leoninos, aquarianos, arianos, sagitarianos, geminianos e librianos, especialmente os que tiverem o sol perto de 19 graus (mais ou menos 5) ou a qualquer pessoa e signo, que tiver planetas aos 19 graus (mais ou menos 5) desses signos.

Este será um eclipse altamente benéfico e todas as mudanças que ele trouxer abrirão portas e deixarão para trás as dificuldades, especialmente no trabalho e nas finanças.

Especialmente os signos de Câncer e Capricórnio poderão sentir uma lufada de bons ventos na vida financeira, depois de um longo tempo de limites e dificuldades. Um novo projeto surge, uma promoção, uma nova parceria financeira, a venda de um bem valioso, móvel ou imóvel, um projeto que começa a dar lucros, uma nova maneira de investir seu dinheiro (prefira investimentos mais tradicionais e fuja dos que envolvem riscos) e tudo o que envolve o aumento de seus rendimentos, lucros e dividendos. Essa energia atravessa o ano, pois ela pode durar até mais de seis meses. Sem contar que no dia 12 de julho tivemos um eclipse que movimentou diretamente esses dois signos. Portanto, cancerianos e capricornianos, podem esperar por mudanças significativas, não só na vida material e financeira, mas também em outros setores de suas vidas.

Com este novo eclipse, que ocorre no dia 11 de agosto, leoninos, aquarianos, arianos, sagitarianos, geminianos e librianos, ou os que tiverem planetas nesses signos, em torno dos 19 graus, poderão sentir com muita força as mudanças benéficas em suas vidas.

Por exemplo, se você tem Mercúrio aos 20 graus de Sagitário, acontecimentos que envolvem a comunicação tendem a trazer as mudanças prometidas pelo eclipse. Se você tem Vênus aos 17 de Áries é o amor que será mobilizado. E assim por diante.

Muitos leitores me pediram para pegar leve em agosto, que, coitado, tem má fama! Mas garanto a todos vocês que agosto pode até ser um mês mais lento, sob a nossa percepção, mas ele traz sementes de mudanças maravilhosas na vida de todos nós!

Ouça o podcast Terra Horóscopo, com Eunice Ferrari: 

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade