2 eventos ao vivo

O que podemos esperar para o amor nos próximos 15 dias?

Não estranhe se você estiver mais racional que de costume, o período recebe um tenso aspecto de Saturno, que costuma esfriar tudo o que toca

1 ago 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Já na primeira semana de agosto, Vênus, a deusa do amor, dos relacionamentos e dos prazeres, começa sua caminhada através de Libra, signo do qual é regente, movimentando relacionamentos, especialmente os afetivos. Logo que entra em Libra, ela começa a receber um tenso aspecto de Saturno e Capricórnio, o que vai provocar pressão e aprofundamento da reflexão sobre algumas relações que já existem.

O que podemos esperar para o amor nos próximos 15 dias?
O que podemos esperar para o amor nos próximos 15 dias?
Foto: 1Atelier / iStock

Saturno costuma trazer excesso de consciência e, portanto, especialmente librianos, arianos, capricornianos e cancerianos estarão mais fechados e reflexivos, mais voltados para tomada de decisões definitivas e responsáveis sobre tudo o que envolve os relacionamentos, pessoais, e que também podem envolver as amizades e a família, além de relacionamentos afetivos e profissionais, que envolvem sociedades e parcerias comerciais e contato com colegas e superiores no trabalho.

A reflexão é positiva, pois envolve aumento do comprometimento e não rompimentos; a não ser que estejam envolvidos em relações abusivas ou isentas de afeto e amor verdadeiros.

Os signos de ar, Libra, Gêmeos e Aquário, serão beneficiados por este período, que atravessa até a metade do mês. No entanto, cada passo deve ser pensado responsavelmente.

Se surgirem alguns problemas ou dificuldades nos relacionamentos neste período, pare para pensar: o que preciso mudar em meu relacionamento ou em minha maneira de me relacionar? Este pode ser um momento importante para que seu relacionamento dê um passo à frente.

Se estiver envolvido em um relacionamento gostoso, um verdadeiro relacionamento de amor, ele certamente dará um passo à frente e o casamento pode ser marcado ou realizado nesse período.

Portanto, é hora de estar atento, pois este pode ser um momento bastante importante para o seu coração.

Não estranhe se você estiver mais racional que de costume, pois Saturno costuma esfriar tudo o que toca. A racionalidade deste momento serve para torná-lo mais maduro nas decisões, pois elas trarão aumento de responsabilidades futuras.

Veja também:

Ouça o podcast Terra Horóscopo, com Eunice Ferrari: 

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade