2 eventos ao vivo

Cartas pedem tomadas de decisões racionais e com calma

Saiba o que esperar para os dias 27 de agosto a 2 de setembro segundo as previsões do tarô e do baralho cigano

27 ago 2018
09h00
atualizado em 12/9/2018 às 15h54
  • separator
  • comentários

Nesta última semana de agosto o período é ótimo para cuidar do dinheiro e concretizar planos materiais, mas com os pés no chão. O baralho cigano também aconselha segurança ao tomar decisões - não dê o "ok" para nada se não tiver certeza. As mudanças serão inevitáveis e os solitários podem encontrar um amor.

A carta da morte rege a semana no tarô
A carta da morte rege a semana no tarô
Foto: elisegarnotte / iStock

Tarô: a carta da Morte rege a semana

O movimento em nossa vida é necessário, normal e salutar. Mas a primeira semana de setembro começa com muito movimento com a regência da carta da Morte. Um momento de transformação e mudanças profundas à vista. Faça você estas mudanças. Ou o Universo fará sem dó ou piedade.

Baralho cigano: a carta da Âncora rege a semana

Semana de estabilidade e segurança, desde que você faça as escolhas com os olhos bem abertos e pés no chão. Se tem pressa em escolher ou a mente agitada, não decida nada, porque você vai se machucar feio com os resultados. A carta da Âncora do baralho cigano pede que todos tenham uma base sólida. Ou seja, pés no chão.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Lua da semana: a Lua Cheia rege o período

Nesta semana de Lua Cheia rege a ultima semana de agosto. Período muito bom para a organização de atividades cotidianas e práticas na vida pessoal. As atividades intelectuais e as pesquisas nos estudos e trabalho estão favorecidos para quem está levando a sério seus deveres. Novidades no campo amoroso para quem está sozinho. Crescimento de oportunidades no período.

Pedra da sorte: ônix

Pedra que traz sabedoria em decisões que precisam ser tomadas. Equilibra as polaridades masculino/feminino. Inspira serenidade, autocontrole e intuição. Evita mau olhado e ambientes hostis.

Aroma da sorte: rosa branca

Aroma que limpa o ambiente contra as energias maléficas e acalma as pessoas que estão ao seu redor. Símbolo da pureza e da paz. Traz para o ambiente uma atmosfera de harmonia, tranquilidade e compreensão. 

Cor da sorte: pink

Cor ligada à forças do coração. Propícia ao afeto, carinho e compreensão. Atrai mais amor e romantismo. Inspira sentimentos nobres e puros com relações regidas por intensidade. Essa cor abre a porta da sensibilidade e torna a natureza de alguém mais amorosa e serena.

Números da sorte: 01, 14, 37, 44, 65 e 82

“A perseverança é a mãe da boa sorte.”
Se a Mãe é superprotetora, ela fará você ganhar sempre se perseverar. Confie e jogue e ganhe no seu merecimento. 

Reflexões

“O amor é de todas as paixões a mais forte, pois ataca simultaneamente a cabeça, o coração e os sentidos.”
- Voltaire

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais

Veja também:

O baralho de mulheres icônicas

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade