0

A Fazenda 12: A Astrologia revela como cada peão vai agir na casa!

Confira como cada peão pode se comportar segundo seu signo

11 set 2020
16h28
atualizado em 16/9/2020 às 09h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Dependendo do signo, os competidores podem se mostrar impulsivos, objetivos, estrategistas ou intuitivos. Vem saber como cada um poderá se comportar! Se depender da Astrologia, como será o comportamento dos peões na 12ª edição de a Fazenda exibida pela Record TV?

Com base nos signos das 20 celebridades participantes, é possível dividi-las em quatro grupos ligados aos elementos da natureza: Fogo, Terra, Ar e Água.

Vem saber como eles poderão agir e reagir se estiverem abertos às energias astrais!

Grupo do Fogo: Os Impulsivos

Signos: Áries, Leão (Lucas e Lidi), Sagitário

Quantos peões: 2

Se os elementos da Astrologia estivessem no páreo, os leoninos Lucas Maciel e Lidi Lisboa teriam tudo para despontar na competição. Eles adoram tomar iniciativas e não desistem diante das primeiras dificuldades. Portanto, se os peões formarem grupos na casa, o apresentador e humorista Lucas e a atriz Lidi têm grandes chances de influenciar os demais colegas, monitorando as táticas empregadas por cada um. Signos regidos pelo Fogo, como Áries, Leão e Sagitário, também são destemidos, impulsivos e têm potencial para liderar. Mas podem agir de cabeça quente e demonstrar agressividade se forem confrontados. Um detalhe: não há arianos nem sagitarianos em A Fazenda 12!

Grupo da Terra: Os Objetivos

Signos: Touro (Stéfani, Victória e Juliano), Virgem e Capricórnio (Gadêlha e Tays)

Quantos peões: 5

Esse grupo reúne cinco peões: a maquiadora e modelo Stéfani Bays, a bailarina e modelo Victória Villarim, o jornalista Juliano Ceglia, o bombeiro e modelo JP Gadêlha, e a cantora Tays Reis. Stéfani, Victória e Juliano são taurinos; já Gadêlha e Tays são capricornianos. Em comum, eles revelam senso prático, objetividade, foco e perseverança. No jogo, tendem a observar bastante os demais competidores: essa técnica funciona para que o grupo da Terra defina melhor suas linhas de ação. Numa entrevista, Stéfani, que já participou do reality De Férias com o Ex, da MTV, admitiu que é teimosa, uma característica marcante de Touro. Uma curiosidade: nesta edição do programa da Record, não há virginianos.

Grupo do Ar: Os Estrategistas

Signos: Gêmeos (Mirella e Luiza), Libra (Mariano, Rodrigo e Cartolouco), Aquário (Jojo, Lipe e Mateus)

Quantos peões: 8

Em número de peões, esse grupo é dominante na casa: há dois geminianos (a cantora MC Mirella, e a atriz e modelo Luiza Ambiel), três librianos (o cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz; o ator e palestrante Rodrigo Moraes, e o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco) e três aquarianos: a cantora Jojo Toddynho, o empresário Lipe Ribeiro e o ator Mateus Carrieri. Eles são conhecidos como estrategistas, porque os signos influenciados pelo elemento Ar são inteligentes, comunicativos, criativos e têm uma visão privilegiada das coisas. Essa visão, segundo a Astrologia, permite que eles antevejam os rumos que os acontecimentos vão tomar - uma habilidade muito importante para um reality em que há pressão de todos os lados, como A Fazenda.

Grupo da Água: Os Intuitivos

Signos: Câncer (Fernandinho), Escorpião (Raissa), Peixes (Biel, Jakelyne e Carol)

Quantos peões: 5

Um magnetismo especial define esses peões: o músico Fernandinho Beatbox, que é canceriano; a dançarina e modelo Raissa Barbosa, que é escorpiana; e os três piscianos da disputa: o cantor Biel, a modelo e ex-assistente de palco Carol Narizinho, e a modelo e ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira. No grupo governado pelo elemento Água, as emoções dominam a cena, levando esses signos a tomarem atitudes baseadas mais nos seus sentimentos do que em suas impressões racionais. Eles também têm uma incrível capacidade de "adivinhar" como os colegas se sentem, um presente do elemento regente: a intuição. No reality, tendem a demonstrar facilidade de formar parcerias e a criar laços afetivos com os demais competidores. Mas também podem se tornar vingativos caso sejam traídos ou provocados.

Veja também:

Arroz de forno vegetariano
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade