Cariúcha fora do 'Fofocalizando': após laudo pericial confirmar agressão, SBT define data para volta dela ao programa
Resultado de laudo pericial sobre polêmica entre Cariúcha e Danilo Bravo confirmou agressões, mas não a autoria
A polêmica envolvendo Cariúcha, apresentadora do "Fofocalizando", e o médico Danilo Bravo ganhou novos e importantes desdobramentos nesta quarta-feira (7). Após dias de versões conflitantes, acusações públicas e forte repercussão nas redes sociais, um laudo pericial trouxe elementos técnicos ao caso. Em meio a isso, o SBT definiu a data de retorno da apresentadora ao programa.
A coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, teve acesso exclusivo ao laudo pericial realizado no médico Danilo Bravo, que confirmou a existência de lesões compatíveis com agressão física. O documento aponta "ofensa à integridade corporal" causada por "ação corto-contundente", ou seja, ferimentos provocados por impacto combinado com arranhões ou cortes.
Segundo o laudo, Danilo apresentava marcas no peito, no antebraço esquerdo e direito, além de escoriações que variam de 6 cm a 8,5 cm e equimoses, as conhecidas manchas roxas, que chegam a medir até 4 cm. Apesar da confirmação das lesões, o documento destaca que não houve risco de vida nem qualquer dano permanente. O exame foi solicitado pela Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú e realizado no dia 6 de janeiro.
Ainda assim, o laudo não aponta a autoria das agressões nem esclarece o contexto exato em que os ferimentos ocorreram, conforme informou a coluna.
Antes da divulgação do laudo, Cariúcha havia usado as redes sociais para relatar o episódio,...
Matérias relacionadas
'Vai estudar pra ser CLT': Cariúcha esculacha Bruna Marquezine após polêmica com programa do SBT