4 eventos ao vivo

9 simpatias que prometem turbinar a sua beleza!

Confira as simpatias que podem mudar o seu visual

31 ago 2020
15h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Amplie a sua beleza com ajuda das simpatias -
Amplie a sua beleza com ajuda das simpatias -
Foto: Lucas da Miranda/Pexels / João Bidu

Cada pessoa é fonte de uma beleza que combina interior com exterior. Por vezes, não ficamos satisfeitos com a imagem do nosso exterior e, assim, procuramos por alternativas que possam resolver a questão. Então, o interior pode ser afetado por causa desse descontentamento, provocando sérios problemas emocionais e até mesmo físicos.

O desejo de mudar de visual é algo natural, porém, antes de iniciar qualquer procedimento estético, reflita acerca dos motivos que te levaram a querer tomar essa decisão. Isso porque você precisa se guiar com base nas suas próprias vontades e não por causa de outras pessoas.

As simpatias para beleza a seguir tem o propósito de ajudar a realçar a sua beleza natural. Use-as especialmente quando você sentir que a sua autoestima precisa ser revigorada, combinado? Portanto, levante o seu astral nesta quarentena com o poder das simpatias para beleza!

9 simpatias para turbinar a sua beleza

Livrar-se das espinhas

Em um domingo qualquer, conte quantas espinhas têm no rosto. Veja quanto deu e pegue o mesmo número de moedas de baixo valor. Passe um lenço de papel nas espinhas, depois coloque dentro de um envelope branco junto com as moedas e deixe embaixo do seu colchão durante sete dias. No oitavo dia, retire de lá, dê as moedas para uma pessoa necessitada e jogue o envelope e o lenço no lixo.

Aumentar os seios

Passe um grão de milho em volta de cada seio. Faça isso três vezes e com grãos diferentes em cada vez. No final, pegue os três grãos que usou e dê para um galo ou uma galinha comer. Repita essa simpatia durante 13 sextas-feiras seguidas e não conte a ninguém sobre ela.

Cabelos crescerem

Compre tomates bem passados. Separe três e esfregue-os na cabeça, sem lavá-los. Esfregue no couro cabeludo com casca e sementes. Massageie bem a cabeça e em seguida enrole uma toalha por duas horas. Depois, lave normalmente a cabeça com sabão de coco. Faça essa simpatia uma vez por dia, durante uma semana.

Fios de cabelo mais brilhantes

Bata a polpa de uma folha de babosa (se o seu cabelo for comprido, pode usar duas folhas grandes) no liquidificador com um pouco de água, até formar uma pasta. Aplique no cabelo, deixe por 20 minutos e enxágue com bastante água fria.

Para engordar

Durante a fase da Lua Cheia, diga sempre antes das refeições: "como com o Sol, engordo com a Lua, primeira Lua Cheia". No segundo dia, segunda Lua Cheia e assim até o último dia da fase. Essa simpatia pode ser repetida em todas as Luas Cheias.

Para emagrecer

Em uma quarta-feira de manhã, coloque dentro de um copo o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder e acrescente água filtrada até a metade. Não coloque mais grãos além dos quilos que deseja perder, pois os quilos perdidos não serão recuperados. À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz e coloque novamente água filtrada até a metade do copo. Repita esse mesmo ritual na quinta-feira. Na manhã da sexta-feira, em jejum, beba a água junto com o arroz. Você deve utilizar o mesmo copo durante os três dias e divulgar essa simpatia na mesma semana. O copo, depois de lavado, pode ser reutilizado.

Ficar mais bonito(a)

Em um dia de Lua Cheia, coloque as pétalas de três rosas brancas e de três rosas cor-de-rosa dentro de uma tigela branca. Cubra tudo com água morna, segure a tigela e diga: "Deus te salve, Lua Cheia. És tão bonita. Jogue um pouco da tua luz, teu brilho e tua beleza nesta água de rosas". Cubra a tigela e deixe-a no sereno durante uma noite. Na manhã seguinte, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. À noite, use uma camisola cor-de-rosa para dormir. Jogue as pétalas no lixo e volte a utilizar a tigela normalmente.

Levantar o astral

Em uma panela com três litros de água fervente, coloque sete pedras de sal grosso, um objeto pessoal banhado a ouro ou prata e deixe por três horas em seu quarto, sem mexer. Depois, retire o objeto e despeje o preparado do pescoço para baixo, fazendo uma oração a Nossa Senhora Aparecida. Ao sair do banho, acenda uma vela branca sobre um pires, e espere queimar até a metade. Embrulhe a outra metade em um papel branco e jogue no lixo. Use o objeto pessoal como amuleto. Lave e utilize a panela de forma habitual.

Para manter-se saudável

Antes de dormir, durante três noites seguidas, acenda uma vela azul sobre um pires em sinal de gratidão ao seu anjo da guarda. Ao lado da vela, coloque alguns grãos de arroz. Na manhã seguinte, logo ao acordar, pegue o arroz e jogue para trás em um jardim, sem olhar. Reze uma Ave-Maria e peça proteção ao seu anjo. As sobras da vela, você deve jogar no lixo. Lave e reutilize o pires.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade