6 eventos ao vivo

Vênus entra em Escorpião, o signo mais quente do zodíaco

8 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça feira, 08, Vênus, a deusa do amor e do relacionamento, deixa Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, um signo de água, intensamente emocional e sensual. Nossa deusa deixa a razão, o amor conceitual em Libra, para entrar em uma vibração de contato físico, afeto e sexualidade.

Foto: iStock

Escorpião é regido por Hades, o deus dos infernos pessoais e coletivos, portanto, superficialidades não faz parte do dicionário dos escorpianos e escorpianas; estão sempre buscando o que existe por trás das aparências, das palavras e das atitudes, de si mesmos e das pessoas que convivem.

Escorpião conhece a alma humana, especialmente o lado sombrio que todos carregamos e consegue perceber e sentir quando algo não vai bem, quando uma pessoa não tem boa intenção ou bom caráter.

Escorpião, apesar da fama, é signo de relacionamentos profundos, de paixão e amor verdadeiro. Gosta de estabilidade, entrega-se verdadeiramente quando ama e não gosta de mudanças, morre de medo das perdas.

Com Vênus em Escorpião, amamos profundamente, nos entregamos às relações com paixão e todo relacionamento que começar com uma Vênus nesse signo, será profundo, duradouro e carregado de sensualidade. Vênus fica em Escorpião até 01/11. Logo na primeira semana, ela recebe um tenso aspecto de Urano, o que torna tudo mais agitado e pouco confiável.

Urano traz imprevistos e situações inesperadas, assim como agitação, ansiedade e necessidade de movimento. Vênus com Urano pode trazer imprevisibilidade nos relacionamentos, vontade de inovação e até mesmo de separações, nem que sejam temporárias. A sexualidade fica mais ativa e dinâmica.

Todos sentiremos sua intensa energia, assim que entrar nesse signo, mas cada um em um setor específico do mapa.

Áries
Arianos e arianas estarão mais sensuais e profundos, mais apaixonados e abertos para o amor e o sexo. Os comprometidos, vão priorizar a intimidade junto de seu amor e os solitários, podem se preparar para intensas e diversificadas emoções. O amor pode chegar de repente, inesperadamente.

Touro
Taurinos e taurinas também podem preparar-se para boas surpresas no amor e nos relacionamentos em geral, que vão aprofundar-se rapidamente. Um novo amor pode surgir inesperadamente. Para os já comprometidos, é hora de apimentar a relação! Curta a intimidade junto de seu amor.

Gêmeos
Geminianos e geminianas estarão mais voltados para o trabalho e uma nova rotina, mais agradável, movimentada e carregada de novidades. O período é ótimo para aprofundar relações de trabalho, mas também para cuidar da beleza do corpo e da saúde global. Uma pessoa do ambiente de trabalho pode chamar sua atenção.

Câncer
Cancerianos e cancerianas podem preparar-se para novas aventuras amorosas; os romances acontecem inesperada e rapidamente se tornam mais sérios. Uma paixão pode surgir de repente e trazer mudanças assustadoras à sua vida e a seu coração. Não tenha medo, usufrua cada momento!

Leão
Leoninos e leoninas estarão mais voltados para a vida doméstica e a família. O período traz alegrias e prazer dentro de casa, portanto, convide os amigos e parentes queridos para almoços, encontros e boas conversas e risadas. O período é ótimo para reformar ou redecorar sua casa.

Virgem
Virginianos e virginianas estarão mais sociáveis e comunicativos, mais voltados para as amizades e os programas com os amigos. Os projetos e contatos comerciais são altamente beneficiados, mas deixe para assinar documentos importantes na segunda semana do mês. Um amigo pode declarar-se.

Libra
Librianos e librianas estarão mais voltados para as questões financeiras, para o aumento dos ganhos. Um novo projeto ou contrato pode ser negociado e rapidamente firmado e assinado. O dinheiro chega com mais facilidade, no entanto, há grande impulso para os gastos, que deve ser rigorosamente controlado.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas serão os mais impactados pela entrada de Vênus em seu signo. Estarão mais abertos e receptivos, mais acolhedores e nos primeiros dias, aventureiros. Para os comprometidos, aconselho trazer novidades ao relacionamento. Os solitários devem preparar-se para um novo e apimentado romance.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas estarão mais fechados e voltados para si mesmos. A intimidade será priorizada a qualquer atividade social. Um amor do passado pode retornar. O período pode estar relacionado com a queda da energia vital e a necessidade de cuidados com a saúde. Ótimo período para fazer exames de rotina.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas estarão mais voltados para a vida social, que se torna agitada e cheia de novidades. Convites para festas, encontros e eventos, não vão faltar. Entre uma atividade e outra, uma pessoa especial pode chamar sua atenção. Um romance pode começar a qualquer momento.

Aquário
Aquarianos e aquarianas estarão mais voltados para os projetos profissionais e planos de negócios. A imagem profissional e social melhora e, mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido. O período traz novas oportunidades profissionais e possibilidade de um novo passo na carreira.

Peixes
Piscianos e piscianas estarão mais voltados para os projetos de médio prazo, pessoais e profissionais. As viagens, nacionais e internacionais, são beneficiadas, assim como o contato com outras culturas, pessoas e empresas estrangeiras. O período é ótimo para rever sua filosofia de vida.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade