7 eventos ao vivo

Marte entra em Libra: veja como influenciará cada signo

3 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

No próximo dia 03/10, quinta feira, Marte, que esteve em Virgem nos dois últimos meses, começa sua caminhada através de Libra e chega livre de pressão. Marte, o Deus da guerra atravessando o mediador Libra, pode ser uma mistura interessante. Ele permanece nesse signo, até 18/11.

Foto: iStock

Estaremos todos mais pacientes e tolerantes, mais voltados para as amizades e as negociações e dispostos a chegar em um acordo. Marte, o deus da guerra e das ações, perde sua força em Libra, nos tornamos menos agressivos, nossas ações e reações são mais pensadas, ponderadas.

Marte em Libra é suave, sensato, inseguro e temeroso em firmar-se, em mostrar o que realmente quer e pensa. Todos sentiremos a mudança de energias esta semana, cada um em um setor específico de sua vida.

Áries

Arianos e arianas, que são regidos por Marte, estarão mais sensatos e reflexivos, especialmente diante de decisões importantes. Marte em Libra foca o outro e a vida social, assim como as amizades, ganhsm força e movimento. É possível que você seja convidado a fazer parte de uma nova parceria ou sociedade comercial.

Touro

Taurinos e taurinas podem preparar-se para um dia a dia intenso, especialmente no trabalho. Você estará determinado a alcançar seus objetivos e metas no trabalho. Um novo projeto pode ser negociado e aprovado nas próximas semanas. Procure encontrar momentos de cuidados consigo mesmo, pois o stress pode acometê-lo.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão ainda mais sociáveis e abertos a novas amizades e divertimentos. Com a energia vital e libido elevadas, a necessidade de movimento aumenta consideravelmente. Os romances podem ser a principal marca deste período; uma paixão inesperada por pegá-lo pra valer! O amor pode mexer com seu coração.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais reservados em sua casa e intimidade. As atividades domésticas ganham força, assim como o contato com seus familiares. Procure não se deixar levar por provocações; evite brigas e discussões em família. Tome cuidados redobrados com acidentes domésticos.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais abertos e comunicativos e mais voltados para a vida social e os amigos. O período pode envolver acordos e negociações relacionados a novos projetos e possíveis contratos. Você estará mais dinâmico, ansioso e impulsivo. Tome cuidados redobrados com as palavras.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais dinâmicos e objetivos, determinados a alcançar metas e objetivos financeiros. O dinheiro é ganho com mais facilidade, no entanto, você deve manter seus gastos sob rígido controle, pois pode enfrentar alguns imprevistos. É um período para economizar e não gastar impulsivamente.

Libra

Librianos e librianas serão os mais impactados e sentirão com intensidade a força de Marte, pois a energia vital e libido, que esteve mais baixa nas últimas semanas, é retomada em toda sua força. Você estará objetivo e determinado a alcançar metas, por mais difíceis que elas sejam. Tome cuidado apenas com a agressividade.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas passam por um período de queda da energia vital e fragilidades no campo de energia, portanto, procurem cuidar da saúde, que pode tornar-se mais frágil. Vocês estarão mais reservados e voltados para o mundo emocional e espiritual. Atividades que unam mente e corpo podem trazer força e equilíbrio.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão voltados para os trabalhos e projetos em equipe. Os contatos comerciais são beneficiados, assim como a possibilidade de novos contratos. As amizades ganham força, novas amizades são feitas e as antigas renovadas. A vida social ganha um novo movimento.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão voltados para os projetos profissionais e planos de negócios. Determinação e objetividade serão as marcas deste período, que dura quase dois meses. Novas propostas de negócios, parcerias, projetos e contratos a caminho. Suas metas e objetivos serão cumpridas.

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem preparar as malas, pois as viagens, nacionais e internacionais, farão parte deste período. Assertividade nos projetos de médio prazo e facilidade de contato com pessoas e empresas estrangeiras. Período ótimo para dedicar-se a uma nova atividade espiritual, como a meditação por exemplo.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para a intimidade emocional e farão profundo contato com alguns sentimentos, que passam por um processo de transformação. Acordos e negociações importantes, envolvendo grande soma de dinheiro e parcerias financeiras, são altamente beneficiados. 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade