PUBLICIDADE

Trabalho e dinheiro em novembro: confira as previsões para seu signo!

Descubra se seu bolso vai ficar cheio ou se há risco de passar o mês no vermelho!

27 out 2021 16h02
ver comentários
Publicidade
Descubra se seu bolso vai ficar cheio ou se há risco de passar o mês no vermelho! - Shutterstock
Descubra se seu bolso vai ficar cheio ou se há risco de passar o mês no vermelho! - Shutterstock
Foto: João Bidu

Confira a previsão para o trabalho e dinheiro de novembro de 2021 para todos os signos!

E se quiser saber mais sobre o que os astros reservam para você no âmbito profissional, faça a consulta no Tarot do trabalho.  

PREVISÃO PARA TRABALHO E DINHEIRO EM NOVEMBRO DE 2021!

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

No penúltimo mês do ano, os astros convidam a fazer um balanço das suas conquistas, mas também dos erros e das perdas. Chegou a hora de dar mais importância ao que você quer, valorizando o que te leva pra frente e te realiza profissionalmente. Desafios podem marcar presença, ainda mais até o dia 23, mas não vão desanimar seu signo nem afetar sua gana de vencer na vida. Seu jeito estará ainda mais corajoso, determinado e batalhador, o que vai alimentar sua força de vontade para se livrar de bagaças e obstáculos. Mas o astral melhora na última semana, oportunidades de progresso devem surgir e quem procura emprego pode ter boas notícias. Nas finanças, novembro começa com altos e baixos e pendências e dívidas podem esquentar sua cabeça, mas as chances de ganhos ficam mais nítidas a partir do dia 5 e há possibilidade de promoção ou aumento em comissão. Porém, o astral volta a ficar instável no dia 19 com um eclipse lunar em sua Casa da Fortuna, vibe que vai pedir cautela extra nos gastos, controle no orçamento e uma avaliação cuidadosa das despesas. Evite ser mão aberta com seu dinheiro.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

TOURO (21/4 a 20/5) 

Trombadas astrais do Sol, de Marte e Mercúrio com Júpiter e Saturno alertam que a concorrência estará mais acirrada neste mês e disputas podem tirar você do sério em alguns períodos. Mas a fé em seu taco é grande e sua determinação não te deixará na mão. A partir do dia 5, seus talentos e sua persistência serão os diferenciais para alcançar vitórias importantes e melhorias. Se procura emprego, Vênus e Urano revelam que boas novidades devem chegar do dia 19 em diante, mesmo que seja em outra cidade. Não tema mudanças, pois tudo indica que elas serão positivas. Em matéria de grana, há chance de prosperar através de parcerias, sociedade com gente de confiança ou por meio de acordos vantajosos. Pode mandar bem ao dar um passo mais ousado para concretizar uma negociação ou realizar um sonho de consumo com ajuda e apoio do mozão. Já a partir do dia 24, cuidado para não entrar no vermelho ou assumir o que não tem condições de cumprir. Taxas, juros, impostos, promissórias ou contrato feito na louca podem tumultuar o meio de campo das suas finanças na última semana e vão exigir cautela dobrada.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

O mês começa com ótimas energias e os primeiros dias serão excelentes para você explorar e mostrar seus múltiplos talentos no serviço. Também terá ideias e soluções criativas para ampliar seus recursos. Há chance de faturar um dinheirinho através de um bico ou então ganhar algum prêmio, sorteio ou rifa. A partir da segunda semana, talvez não tenha a mesma sorte e nem tudo virá com a mesma facilidade - as responsabilidades vão se impor. Os compromissos de trabalho vão roubar a cena e concentrar de vez seu foco, exigindo mais atenção, tempo e energia. Por outro lado, você vai esbanjar disposição e garra para dar conta dos deveres e terá um jeito mais determinado e decido ao lidar com as demandas do trabalho e com suas atividades. Será o período ideal para agilizar tarefas, mergulhar fundo nas suas atribuições e produzir mais, o que deve impulsionar seus interesses profissionais e financeiros. Se procura uma vaga, oportunidades de emprego não devem faltar, mas tenha calma e não decida nada pelas primeiras impressões. Busque o que tem mais a ver com você, com seu perfil e suas habilidades.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

É hora de mostrar o que sabe e brilhar no que faz, meu cristalzinho! Com vários astros circulando no setor mais positivo do seu Horóscopo, você vai esbanjar talento, terá mais chance de se destacar no serviço e pode contar com suas ideias criativas para faturar uma graninha extra. E não é apenas através das suas atividades que você pode ampliar seus ganhos, não. O Sol traz boas promessas para quem gosta de jogos, rifas, raspadinhas e apostas. Explore a boa memória do seu signo, anote seus sonhos, palpites e intuições, pois podem trazer sorte e dicas quentes. Só não convém arriscar suas conquistas materiais e profissionais na segunda quinzena, quando Júpiter protagoniza vários aspectos negativos e alerta para perrengues e bagaças em torno dos seus interesses. Convém ligar o radarzinho, avaliar com calma cada situação e não tomar nenhuma decisão na louca, ainda mais em assuntos que envolvem a sua carreira e relações de trabalho. O recado também diz respeito ao seu dinheiro, portanto, controle os gastos com pulso firme, aja com prudência, juízo e valorize cada centavo que tem no bolso.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Se tem emprego fixo, não perca oportunidades de mostrar seu dom para se comunicar, argumentar e convencer. A partir do dia 5, sua criatividade e seu poder de comunicação estarão na melhor forma e você vai se destacar entre os demais. Pode alcançar uma vitória profissional importante se apostar em seus dons e vender seu peixe. Procurando trabalho? Há chance de se dar bem em atividades que envolvam divulgação, propaganda, serviços terceirizados, comércio presencial ou virtual. As experiências que acumula também ajudarão a sobressair em processos seletivos, portanto, capriche no currículo, nas entrevistas e no seu marketing pessoal. Quem quer empreender pode começar algo em home office e receber ajuda de pessoas de confiança, inclusive parentes. Sol, Marte e Mercúrio estarão em harmonia com Vênus durante boa parte do mês e garantem que suas iniciativas vão trazer resultados positivos, inclusive para o seu bolso. Só não convém se descuidar das contas e despesas, já que há sinal de apertos no orçamento e instabilidades na segunda quinzena. Enxugue os gastos e não caia em tentações de consumo.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Além de contar com seu pensamento ágil e sua inteligência, você esbanjará habilidade com as palavras, vai se comunicar superbem e saberá convencer as pessoas. Boa época para participar de videoconferências, reuniões, trocar ideias com colegas, chefes e estabelecer contatos importantes. Tem uma atividade autônoma? O momento é propício para aumentar sua clientela e divulgar seus serviços pelas redes sociais. Se procura emprego, não faça por menos: espalhe seu currículo e marque todas as entrevistas que puder. Porém, a segunda quinzena pode reservar altos e baixos e quem agir de forma precipitada ou impaciente pode se dar mal, portanto, vá devagar com o andor, resolva os problemas com mais calma e não force a barra para alcançar seus interesses. A parte financeira pode deixar a desejar no começo do mês, mas o astral dá uma virada e a sorte deve te fazer companhia a partir do dia 5. Se você quer arranjar um bico para complementar a sua renda, organize-se e vá em frente. Há chance de faturar com coisas ligadas a artes, artesanato, decoração, roupas, cosméticos, acessórios da moda e beleza.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Com a concentração de astros na sua Casa da Fortuna, o desejo de prosperar vai guiar seus passos e novembro pode ser um período bem lucrativo em todos os sentidos! Ao mesmo tempo em que vai defender seus interesses profissionais com determinação e não deixará que nada possa ameaçar a sua estabilidade no serviço, você terá mais firmeza e garra para ir atrás da grana e vai contar com um instinto apurado para administrar seu dinheiro. Pode aumentar seus recursos materiais com essa postura batalhadora, bolar planos e estratégias para atrair ganhos e há chance, inclusive, de começar uma outra atividade para reforçar o orçamento. Iniciativas com pessoas empreendedoras e até com o mozão têm tudo para dar certo e podem ser embrião para algo mais ambicioso, mas abra os olhos com os gastos e extravagâncias na segunda quinzena. Procure poupar e lembre-se que a palavra de ordem do seu signo é equilíbrio, portanto, pense mil vezes antes de comprometer sua paz com boletos e compras impulsivas. Sem falar que a grana que gastar agora, pode te fazer falta amanhã, então, vê se maneira, meu cristalzinho!

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Determinação, competência e fidelidade ao que ambiciona serão seus trunfos para progredir e brilhar. Com vários astros em seu signo, você vai contar com as suas principais qualidades para se destacar no que faz e não hesitará para lutar por suas metas. Terá garra para vencer qualquer treta ou obstáculo, mas o período de desafios vai ficando para trás e oportunidades devem se abrir para você conquistar seu lugar ao sol. Gerentes, lideranças, chefes e pessoas com poder de decisão estarão de olho em você podem dar apoio para o seu crescimento profissional. Confiança em seu taco e força de vontade também vão contar pontos a seu favor, inclusive para arranjar emprego, se procura uma vaga. Na parte material, o mês até que começa estimulante para as suas finanças e melhorias nos ganhos podem vir de vitórias no trabalho. Mas convém reforçar a prudência e controlar seu dinheiro com pulso firme na segunda quinzena, quando Júpiter arma barraco com outros planetas e incita extravagâncias. Maneire na gastança e procure guardar o que faturar com o suor do seu empenho para aplicar no momento certo.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Vários astros infernizam seu signo em novembro e bagaças não estão descartadas, sobretudo na vida profissional. Mas você pode e deve se valer dos seus dons e focar mais em seus interesses para driblar os desafios. Procure se concentrar mais em suas atividades para não deixar a produtividade cair e não conte muito com a cooperação e a participação dos outros. Serviços individuais e que possam ser feitos em um lugar silencioso, sem interferências externas, serão os mais indicados para você.  Se procura emprego, tudo indica que terá mais chances de encontrar uma vaga na segunda quinzena. Em contrapartida, Vênus vai mandar boas vibes a partir do dia 5 ao brilhar em sua Casa da Fortuna e incrementar seus ganhos será um grande incentivo para você vencer os obstáculos na carreira. Criatividade, empenho e determinação serão seus trunfos e se souber aliar seu espírito empreendedor a uma postura responsável, pode tirar a barriga da miséria. Há chance de faturar com produtos ou serviços ligados a vestuário, beleza, estética, decoração, artes, artesanato e coisas que pode fazer com seus talentos.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Se você tem planos grandiosos em mente, deixe a modéstia de lado e concentre-se em suas ambições, pois o período é perfeito sem defeitos para você colocar suas metas em ação. A forte concentração planetária em sua 11ª Casa joga um balde de motivação em seus assuntos profissionais e o momento de alcançar vitórias importantes que vão abrir os caminhos é agora. Pode se destacar em atividades em grupos, equipes, coisas ligadas a associações, comunidade, coworking e serviços colaborativos. Também pode desempenhar papel mais relevante na empresa em que trabalha, participando mais diretamente de decisões, projetos e diretrizes. Se procura emprego, amigos podem dar a maior força, mas mesmo com tantos estímulos a favor do seu sucesso, precisará abrir os olhos com a parte financeira. Júpiter e Saturno se desentendem com vários astros e alertam que extravagâncias e descontrole nos gastos podem te colocar em maus lençóis. Explore a organização e a prudência que herdou do seu signo para não perder a mão ao lidar com sua grana nem comprometer sua estabilidade material. Força, foco e juízo, Caprica!

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Uma poderosa concentração planetária acontece no cume do seu Horóscopo e isso significa um baita incentivo para o seu progresso. Seus talentos e competências terão mais visibilidade e os chefes estarão de olho no seu desempenho. Os caminhos devem se abrir não apenas para quem trabalha com carteira assinada, mas também para quem tem uma atividade autônoma, se vira nos trinta e batalha por seu sustento com criatividade e poucos recursos. Os holofotes se voltam para o seu lado e você pode alcançar conquistas importantes, só não pode e não deve agir de forma inflexível ou autoritária - saiba se impor com jogo de cintura para não arranjar desafetos. Êxitos profissionais vão se refletir em sua situação financeira e é hora de transformar oportunidades em ganhos, mas evite perder tempo e energia com ideias mirabolantes e difíceis de executar ou planos distantes da sua realidade. Foque no que pode ser mais produtivo, rentável e pode trazer retorno imediato para o seu bolso. Nas últimas semanas, Netuno troca boas vibes com vários astros e promete mais proteção para os seus interesses materiais.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

PEIXES (20/2 a 20/3) 

O cenário astral desse mês é bem mais favorável para suas investidas profissionais e o caminho estará aberto para você crescer no que faz. É hora de tirar o pé da sua zona de conforto, investir em cursos online, workshops, modernizar e aperfeiçoar suas técnicas para fazer frente às exigências cada vez mais específicas do mercado de trabalho. Não tenha receio de abraçar outros desafios, se reciclar e aprender coisas novas, pois essa postura mais ousada e batalhadora só vai te levar pra frente, meu cristalzinho! Se procura emprego, vale a pena checar ofertas em outras áreas e pesquisar coisas diferentes, de repente você encontra o nicho certo para dar uma guinada na vida. No lado material, contatos com pessoas ou assuntos distantes podem ser úteis para ampliar seus recursos ou abrir seus olhos para outras formas de incrementar seus ganhos. Porém, terá que controlar melhor sua grana a partir da segunda semana porque o dinheiro vai sair da conta num vapt-vupt e você pode se tocar só depois do estrago feito. Pense bem antes de gastar para não amargar preocupações e ter que enxugar despesas.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?  Compartilhe com os seus amigos também!

João Bidu
Publicidade
Publicidade