Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juliano Cazarré fala de rotina intensa criando 6 filhos: '36 caixinhas de leite'

Pai de 6 filhos, Juliano Cazarré desabafou sobre a rotina intensa de criar tantas crianças ao mesmo tempo

8 jan 2026 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

A rotina doméstica de Juliano Cazarré, aos 45 anos, está longe de ser silenciosa. Pai de seis crianças, com idades que vão da adolescência até pouco mais de um ano, o ator descreve um cotidiano marcado por movimento constante e múltiplas demandas ao mesmo tempo. Segundo ele, o maior aprendizado desse processo tem sido lidar com as próprias reações diante de tantos estímulos simultâneos.

Juliano Cazarré fala de rotina intensa criando 6 filhos: '36 caixinhas de leite' / Reprodução: Instagram
Juliano Cazarré fala de rotina intensa criando 6 filhos: '36 caixinhas de leite' / Reprodução: Instagram
Foto: Contigo

Em conversa recente, Juliano Cazarré resumiu a experiência da paternidade como um exercício diário de entrega. "Ser pai é ter espírito de doação. É um desafio, principalmente de paciência", afirmou. Ele contou que o excesso de barulho, a desorganização natural da casa e a sensação de que tudo está sempre em uso exigem controle emocional. "Às vezes, fico mais bravo do que deveria", admitiu, reconhecendo que nem sempre é fácil manter a calma em meio à agitação.

Logística de uma família grande

As tarefas fora de casa também ganham outra dimensão quando envolvem uma família numerosa. O ator relatou que ir ao mercado virou praticamente uma missão estratégica. "Quando vou ao mercado, é uma atividade. Levo um fone de ouvido, pego aquele carrinho de dono de restaurante e boto 36 caixinhas de leite, sacão de limão, de laranja, 2kg de tomate… É sinistro!", contou, ilustrando o volume necessário para abastecer a casa.

Apesar da intensidade da rotina, Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, de 39 anos, não fecham as portas para a chegada de mais um filho, embora não seja um plano imediato. Ele explicou que a ideia agora é dar um intervalo entre as gestações, respeitando escolhas pessoais e religiosas, além do retorno profissional da esposa. "Não estamos querendo agora… mas tenho a impressão de que ainda teremos mais um Cazarrezinho aí", disse, indicando que a família pode, sim, crescer novamente no futuro.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade