3 eventos ao vivo

Simpatias e orações para encontrar objetos perdidos

Encontre coisas perdidas com ajuda da fé

2 set 2020
15h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Encontre tudo que você perdeu por meio de simpatias e orações -
Encontre tudo que você perdeu por meio de simpatias e orações -
Foto: Adonyi Gábor/Pexels / João Bidu

Está sentindo falta de algum objeto? Você já procurou em todos os cantos, mas não encontra o item? Pois então confira as orações e simpatias que vão te ajudar a encontrar os objetos perdidos!

Entre as simpatias, há sobre o Negrinho do Pastoreio, que foi salvo pela Nossa Senhora após ser castigado por não ter encontrado um dos cavalos do patrão. Assim, a figura mística do Negrinho do Pastoreiro ficou famosa, então, por ajudar a encontrar tudo o que os viajantes perdem. Conte também com o auxílio de São Longuinho, o santo dos achados e perdidos, e com o poder de Santo Antônio, que é outra divindade que é conhecida por trazer de volta os objetos perdidos!

Simpatias para encontrar coisas perdidas

Pedido de ajuda ao Negrinho do Pastoreio

Acenda uma vela, sobre um pires, ao Negrinho do Pastoreio e deixe queimar até a metade. Enquanto ela queima, pense nas suas dúvidas e na sua situação atual. Então, repita 13 vezes: "Você que encontra qualquer coisa que está perdida ou escondida, ajuda-me a achar a solução para o meu caso". Repita a magia até receber um sinal de que o Negrinho está lhe ouvindo. Assim que tudo estiver resolvido, acenda a outra metade da vela a ele para agradecer a bênção. O pires deve ser lavado e utilizado como de costume.

Apelo ao Negrinho do Pastoreio

Acenda um toco de vela branca sobre um pires. Reze 13 Glórias ao Pai e diga: "Negrinho do Pastoreio, anjo bom dos pampas! Ilumino o seu caminho com essa vela para que você me ajude a achar o que eu perdi, (diga o que deseja encontrar). Agradeço desde já a sua ajuda". Quando encontrar o objeto, ofereça uma vela branca inteira para ele. O pires deve ser lavado e utilizado como de costume.

Para achar qualquer coisa

Acenda uma vela branca para o Negrinho do Pastoreio e diga: "Negrinho, acendo essa vela pra ti, para que me ajudes a encontrar o que perdi". Repita o mantra por três dias, a menos que ache o objeto. Se não o encontrar, faça assim mesmo, agradeça e diga que aceita que não foi possível ser atendido.

Lembrar de onde deixou o objeto

Coloque embaixo da pia um copo branco com a boca para baixo e não deixe ninguém tocá-lo. Em seguida, procure mentalizar o objeto que perdeu para tentar lembrar onde você o deixou. Quando encontrá-lo, o copo deve voltar a ser usado normalmente.

Orações para encontrar objetos perdidos

Reza para São Longuinho

"Ó glorioso São Longuinho, a vós suplicamos, cheios de confiança em vossa intercessão. Sentimo-nos atraídos a vós por uma especial devoção, sabemos que nossas súplicas serão ouvidas por Deus nosso Pai, se vós tão amado por Ele, nos fizer representar. Lembrai-vos São Longuinho, prodigiosamente tocado pela graça de Jesus agonizante, em sua última hora, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que recorrem a vossa proteção, fosse por vós desamparado. Assim, dignai-vos interpor em meu favor, vossa valiosa intercessão perante Deus, para que me conceda viver e morrer como verdadeiro cristão, e me auxilie a encontrar o objeto que tanto necessito. Amém".

Oração para Santo Antônio

"Eu vos saúdo, glorioso Santo Antônio, fiel protetor dos que em vós esperam. Já que recebestes de Deus o poder especial de fazer achar os objetos perdidos, socorrei-me neste momento, a fim de que, mediante vosso auxílio, eu encontre o objeto que procuro. (diga qual objeto você perdeu). Alcançai-me, sobretudo, uma fé viva, uma esperança firme, uma caridade ardente e uma docilidade sempre pronta aos desejos de Deus. Que eu não me detenha apenas nas coisas deste mundo. Saiba valorizá-las e utilizá-las como algo que nos foi emprestado e lute sobretudo por aquelas coisas que ladrão nenhum pode nos arrebatar e nem iremos perder jamais. Assim seja"

Salmo 25

"A ti, Senhor, levanto a minha alma. Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa. Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia. Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade. Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, Senhor. Bom e reto é o Senhor; por isso ensinará o caminho aos pecadores. Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho. Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos. Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniquidade, pois é grande. Qual é o homem que teme ao Senhor? Ele o ensinará no caminho que deve escolher. A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a Terra. O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e Ele lhes mostrará a sua aliança. Os meus olhos estão continuamente no Senhor, pois Ele tirará os meus pés da rede. Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito. As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos. Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados. Olha para os meus inimigos, pois se vão multiplicando e me odeiam com ódio cruel. Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti. Guardem-me a sinceridade e a retidão, porquanto espero em ti. Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústias."

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade