0

Simpatias com papel fáceis de fazer

Veja 12 simpatias fáceis de fazer com papel

27 nov 2020
18h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Simpatias com papel -
Simpatias com papel -
Foto: Foto de Porapak Apichodilok/Pexels. / João Bidu

Existem simpatias realizadas com todo tipo de erva e material natural que é possível imaginar, porém, são as simpatias com papel, material orgânico, que podemos visualizar a nossa força do pensamento e intenção. Quando usamos papel nas simpatias, o nosso maior potencializador é a nossa fé, por isso, esse tipo de simpatia é perfeito para quem está começando com essas práticas.

Simpatias feitas com papel:

Patuá para abrir caminhos

Coloque um pequeno galho de arruda em um pedaço de papel. Feche e carregue-o com você. 

Simpatia para ser feliz no amor

Escreva seu nome e o da pessoa que gosta em um papel amarelo. Quebre três pedaços de carvão em partes bem pequenas. Por cima, coloque o papel, três moedas antigas e despeje um copo de açúcar. Em seguida, acenda duas velas brancas sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e diga: "Peço aos ciganos Pablo e Sarita que estejam sempre juntos, assim como eles caminham juntos, iremos caminhar juntinhos". Enterre tudo o que usou no ritual em um jardim, inclusive os restos das velas e o pires.

Simpatia de proteção

Escreva seu nome completo em um pedaço de papel cor-de-rosa com caneta azul. Dobre quatro vezes e, às 18 horas, enterre em um vaso florido, pedindo a Nossa Senhora das Dores que ajude você a se livrar das aflições. Reze uma Ave-Maria em homenagem à Santa e regue o vaso.

Simpatia para sentir-se sempre bela

Compre um frasco pequeno de óleo de amêndoas doces, envolva-o com um pedaço de papel verde e deixe embaixo de sua cama por dois dias. No terceiro dia, retire o papel e passe um pouco do óleo em suas pernas, mentalizando que está ficando bonita e atraente. Passe o óleo em suas pernas todos os dias, até terminar o líquido do frasco. O papel pode ser jogado no lixo. 

Simpatia para o casal nunca sofrer com a infidelidade

Escreva o Pai-Nosso e o nome do seu par em um papel branco. Faça um saquinho de pano vermelho e coloque o papel dobrado sete vezes dentro dele. Carregue esse patuá dentro de sua carteira ou bolsa pelo tempo que achar necessário. Faça uma oração aos anjos da guarda e reforce o seu pedido sempre que lembrar.

Simpatia para o par ser só seu

Escreva a seguinte oração em um pedaço de papel: "São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, rogai por mim que estou desolada e precisando da sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração de (fale o nome da pessoa amada). Amém". Faça um saquinho vermelho, coloque o papel dentro dele, feche com linha da mesma cor e carregue o patuá pendurado, com um alfinete de segurança, em sua roupa íntima. Quando conseguir o que deseja, guarde em uma gaveta onde ninguém mexa.

Simpatia não afastar a traição

Para afastar a traição, numa noite de Lua Cheia, escreva o seu nome, o nome da pessoa amada e o Pai-Nosso em um pedaço de papel branco. Dobre e coloque sob a luz do luar. No dia seguinte, embrulhe o papel branco com um pedaço de papel cor-de-rosa e diga: "finalmente se rendeu aos meus pés. Se um dia me traiu, não me trairá mais. Se um dia pensou em me trair, esse desejo acabou de morrer em seu coração". Coloque o pacote dentro de um saquinho de pano e, com cuidado para não se queimar, acenda uma vela sobre um pires para o seu guardião. Amarre o saquinho com uma fita de cetim azul e deixe dentro do seu travesseiro por 21 dias. Depois disso, jogue fora. Os restos da vela devem ser jogados no lixo e o pires, lavado e reutilizado normalmente.

Simpatia para conquistar alguém difícil

Em um dia de Lua Crescente, coloque as pétalas de sete rosas brancas na água quente e espere amornar. Depois, despeje-a do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente. Recolha as pétalas do chão e coloque-as em uma vasilha junto com um papelzinho com o nome da pessoa que deseja conquistar. Acenda uma vela branca sobre um prato e deixe-a queimar até o fim. Depois, jogue as pétalas, o papel e os restos da vela em uma lixeira. Lave o prato e volte a usar como de costume.

Simpatia para reatar romance

Na primeira noite de Lua Crescente, pegue uma caixa de presente pequena e coloque duas pedras quartzo rosa dentro dela. Feito isso, embrulhe com papel de presente e amarre com uma fita branca com seu primeiro nome e o nome do seu amor escritos. Guarde o embrulho em um lugar que ninguém veja até mudar a fase da Lua. Depois, carregue as pedras com você na bolsa, carteira ou bolso pelo tempo que achar necessário. A caixa, o papel e a fita podem ser jogados no lixo. Quando você não sentir mais necessidade de andar com as pedras, deixe-as em um vaso ou jardim florido.

Simpatia para encontrar um bom serviço

Em uma noite de Lua Crescente, monte em sua casa um altarzinho com uma imagem de papel de São José, protetor dos trabalhadores, uma vela branca, um incenso de mirra e três galhos de arruda. Acenda a vela e o incenso, em local apropriado. Deixe queimar e junte as sobras à arruda. Embrulhe tudo em um tecido roxo e deposite em um vaso com terra. Lave bem as mãos enquanto faz o seu pedido. Reze uma Salve-Rainha e um Pai-Nosso a São José. Carregue sempre a imagem do santo na sua bolsa ou carteira.

Simpatia para arrumar emprego 

No primeiro dia de Lua Crescente, usando caneta azul, anote em papel branco sem linhas, o seu nome completo e a seguinte frase: "Já arrumei o emprego que tanto desejava". Dobre bem o papel, coloque embaixo de um pires com um punhado de arroz cru. Guarde tudo onde ninguém mexa e, assim que conseguir o emprego, enterre o papel e o arroz em um vaso ou no jardim da sua casa. Lave e utilize o pires novamente.

Simpatia de proteção contra inveja

Em uma madrugada de Lua Crescente, escreva em um pedaço de papel vermelho a frase: "Como a Lua nunca perde sua força, tenho total fé de que também me protegerá de todo mal que quiserem jogar contra mim". Em seguida, enrole o papel e amarre-o com uma fita de cetim verde. Reze um Pai-Nosso e guarde o papel em uma gaveta onde ninguém mexa durante sete dias. Após esse período, enterre o papel em um vaso com plantas.

Veja também:

Frozen de Iogurte com Calda de Frutas
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade