PUBLICIDADE

Vênus entra em Gêmeos: descubra o que muda em sua vida

Todos vamos sentir as mudanças nas energias, no entanto, Gêmeos e Sagitário sentirão com mais força

3 mai 2021 15h49
| atualizado em 5/5/2021 às 09h00
ver comentários
Publicidade

No próximo domingo, 10 de maio, Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos. A tensão nas relações, provocadas pela pressão de Urano em Touro e de Saturno em Aquário, dá espaços para um maneira de se relacionar mais despojada e naturalmente livre.

Gêmeos tem a ver com a comunicação, com as trocas mentais e intelectuais, com o conhecimento. Vênus nesse signo nos deixa mais leves e apreciadores das boas conversas, das trocas inteligentes e nos torna mais leves ao nos relacionarmos. Vênus chega sem pressão, livre para expressar-se naturalmente. 

Vênus também tem a ver com as finanças e devemos, enquanto Vênus estiver em Gêmeos, tomar cuidado com a displicência nos gastos, com a desorganização, que pode resultar em desequilíbrio financeiro. Se nos organizarmos, o pensamento e planejamento estratégico, com Vênus em Gêmeos, pode ser grande aliado. 

Vênus, o planeta do amor, entra em Áries hoje, dia 21 - Shutterstock
Vênus, o planeta do amor, entra em Áries hoje, dia 21 - Shutterstock
Foto: João Bidu

Todos vamos sentir as mudanças nas energias, no entanto, Gêmeos e Sagitário sentirão com mais força. 

Áries

Arianos e arianas continuam numa vibe mais social e, mesmo que seja através das redes, vão fazer novas amizades e renovar as antigas. As viagens, especialmente as mais rápidas e próximas, ganham destaque. Um amigo querido pode se declarar ou apresentar a você, uma pessoa especial que vai mexer com seu coração. 

Touro

Taurinos e taurinas, que são regidos por Vênus, estarão mais voltados para a organização das finanças, dos ganhos e gastos e vão se dedicar com mais empenho a novos investimentos. O conforto ganha importância, assim como o gosto por coisas caras, o que pode resultar em gastos desnecessários. O dinheiro chega com mais facilidade nesse período.

Gêmeos

Geminianos e geminianas são os mais influenciados nesta fase e vai sentir o aumento da necessidade de estar rodeado de pessoas queridas, de socializar, o que em tempos de pandemia, pode ser perigoso. Para os solitários, uma pessoa especial pode cruzar o seu caminho e um romance começar a qualquer momento. Paramos comprometidos, este pode ser um período extremamente prazeroso para a cida a dois.

Câncer

Cancerianos e cancerianas vão estar mais reservados, mais voltados para a interioridade e distantes da vida social. Lembranças de relacionamentos do passado podem povoar a vida das pessoas desse signo. Um amor antigo pode voltar a bater em sua porta nas próximas semanas. O período é ótimo para cuidar de si mesmo, especialmente da beleza e do equilíbrio emocional.

Leão 

Leoninos e leoninas vão estar ainda mais sociáveis, simpáticos e voltados para as amizades, mesmo que através das redes, o que pode envolver a necessidade de maturidade e discernimento em tempos de pandemia. O período é ótimo também para os trabalhos em equipe, para o convívio com colegas e colaboradores e para fazer novos contatos pessoais e comerciais. 

Virgem

Virginianos e virginianas entram em um período em que a imagem social e profissional melhora imensamente e a visibilidade aumenta instantaneamente. Impossível passar despercebido. Você vive, durante este mês, uma fase de benesses no trabalho e na carreira, de chegada de sucesso e reconhecimento pelos seus talentos naturais. Aproveite! 

Libra

Librianos e librianas, que são regidos por Vênus, vai sentir uma forte necessidade de contato com o Sagrado, através de práticas espiritualistas ou de estudos superiores. As viagens são amplamente beneficiadas, assim como os estudos que envolvem formação ou especialização. Um amor estrangeiro pode bater em sua porta.

Escorpião 

Escorpianos e escorpianos estarão ainda mais sensuais e com uma forte necessidade de intimidade. Um relacionamento pode se aprofundar imensamente neste período. Por outro lado, esta é uma fase de maior envolvimento com acordos e grandes negócios, que podem envolver uma parceria financeira, um novo investimento e/ou uma grande soma de dinheiro.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estão entre os mais beneficiados e estarão voltados para a vida social e os relacionamentos pessoais e profissionais. As redes sociais tendem a maior agitação e novidades no amor. Um romance pode começar a qualquer momento para os solitários e em busca de um novo amor. Os comprometidos, passam por um dos melhores momentos do ano para os relacionamentos afetivos. 

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas vão se voltar para a organização de sua rotina e isso envolve o trabalho, que se torna mais prazeroso na próxima semana. O período é ótimo para abrir espaços em seu dia para os cuidados consigo mesmo, com a saúde integral e também com a beleza. Uma agenda flexível, com espaços para o prazer, é essencial neste período. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem se preparar para um agradável movimento na vida social, com a aproximação de pessoas inteligentes e interessantes, mesmo que através das redes. O período envolve os assuntos do coração, pois uma pessoa mais que especial pode fazer você pensar; um romance pode começar a qualquer momento.

Peixes

Piscianos e piscianas vai estar mais voltados para as atividades em casa e a vida familiar, que vai se tornar mais prazeroso e agradável. Sua casa pode tornar-se um gostoso ponto de encontros com amigos e parentes queridos, respeitando, certamente, as normas de distanciamento social. O período é ótimo também para os negócios imobiliários. 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade