0

Perfil

  • separator
  • comentários

Libra é um signo de ar, regido por Vênus, a deusa do amor, da beleza e dos relacionamentos. Toda pessoa de Libra pensa muito no amor, mas não um amor tórrido e cheio de paixão como pensa um taurino ou escorpiano. Amor para Libra é antes de tudo algo carregado de ideias e ideais românticos, aquilo que faz um relacionamento perfeito. Refinamento, requinte e classe são qualidades importantíssimas. Não esqueça que é um signo de ar e as palavras certas têm mais peso do que um beijo apaixonado.


Libra está sempre buscando as relações entre todas as coisas e o desequilíbrio é algo que o deixa incomodado. Toda pessoa desse signo acredita em justiça e igualdade em qualquer situação da vida. Agora quando se trata de relação homem e mulher não existe alma mais preparada do que ele para compreender todos os sutis caminhos que levam à harmonia e união perfeita. Podemos encontrar Áries seu signo oposto escondido bem por trás de tanta cortesia. Todo libriano é um ariano bem educado, que faz de tudo, mas claro com muita educação e refinamento, para conseguir exatamente o que quer. Libra tem iniciativa e necessidade de objetivos para não se perder diante de tantas possibilidades.


Nunca peça para uma pessoa de Libra escolher entre duas coisas. Ele se perderá em explicações e questionamentos até conseguir fazer uma escolha sensata. Nossos amigos librianos lutam pela ordem, harmonia e pela paz e tem necessidade vital de relacionamentos. Precisam se relacionar, pois quando estão sós, sentem como se lhes faltasse um pedaço. É o maior e mais agradável dos sedutores. Não economiza elogios, pois tem habilidade e vocação para enxergar a beleza da vida e das pessoas. Para eles, a vida sempre deve possuir uma pitada de açúcar e pinceladas de suas melhores cores.


A beleza deve estar presente em tudo. Coloque Libra em um ambiente bagunçado ou mal cheiroso e você poderá entender o que significa trazer seu signo oposto dentro de si. Nosso amigo ariano aparece e dá o seu show, com toda educação e delicadeza, é claro. Libra odeia confusões, brigas ou mal entendidos. Quando isso acontece ele sai devagarzinho, sem que ninguém o perceba. Tempestades emocionais, cobranças ciumentas e viscerais não fazem parte de seu funcionamento.


COMO SEDUZIR

Não é nada difícil conquistar uma pessoa de Libra. A não ser que você seja uma pessoa ríspida e pouco gentil. Se você quer conquistar alguém desse signo, seja antes de tudo polido e cordato. Nunca mostre seu lado visceral, isso não daria certo. Aliás, essa seria a maneira mais rápida de pedir, polida e educadamente, para você se retirar. Cuidado com crises histéricas, cenas de ciúmes e demonstrações de possessividade, isso também não daria certo. Não se esqueça de que Libra é um signo de ar e regido por Vênus e como tal preza pela boa educação e pelas mais elevadas regras do bom comportamento.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade