PUBLICIDADE

Descubra quais são os signos mais ansiosos do zodíaco

A ansiedade é uma característica cada vez mais comum nos tempos atuais, mas você sabe quais signos mais ansiosos? Veja a lista

5 mai 2022 05h00
ver comentários
Publicidade

Ansiosos todos somos, só que cada um à sua maneira e por um motivo específico. Mas quando a ansiedade ultrapassa os limites suportáveis, as neuras começam a surgir. Afinal, quem de nós é mais ansioso? Veja os signos mais ansiosos do zodíaco. 

Afinal, quem de nós é mais ansioso? Veja os signos mais ansiosos do zodíaco – Shutterstock
Afinal, quem de nós é mais ansioso? Veja os signos mais ansiosos do zodíaco – Shutterstock
Foto: João Bidu

Áries

Imagina uma pessoa que já é briguenta e impaciente por natureza. Agora, imagina essa pessoa com a ansiedade nas alturas? Insuportável né? Ele vai ficar mais impaciente e enxergar provocação por todo lado. O pior é que ele reage a todas elas. 

Gêmeos

As pessoas de Gêmeos são tagarelas por natureza e quando a ansiedade bate e ela bate quase sempre, eles não param de falar nem um minuto. Não ouvem nada do que você diz. O que eles querem é só jogar pra fora aquela pressão instalada no peito. 

Virgem

Virgem é famoso por suas neuroses e quando a ansiedade aumenta, fica mais difícil a convivência. Se ja são detalhistas por natureza, quando a ansiedade bate, o perfeccionismo e necessidade de minúcia ficam insuportáveis; eles não conseguem correr nenhum risco. Como se algo na vida nos desse essa segurança!

Sagitário

Eles normalmente gostam de galopar pela vida, de se aventurar e sentir prazer. Quando a vida prática os impede de viver essa liberdade, a ansiedade vai às alturas e ele começa a dar coices pra todo lado. Qualquer coisa que o impeça de viver livremente, vai fazer com que o nosso Centauro jogue tudo pro alto. 

Aquário

Mais um signo de ar pra coleção dos ansiosos. Aquário não suporta gente. Eles amam a multidão, mas têm dificuldade de se relacionar pessoalmente. Ninguém é bom o suficiente, ninguém entende suas ideias e opiniões avançadas e isso leva a ansiedade deles às alturas e à sua conhecida tendência à solidão, mesmo com muita gente ao seu lado.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade