0

Signos beneficiados pelo movimento direto de Júpiter

Planeta começa movimento no signo de Escorpião

12 jul 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Neste dia 12, Júpiter, retrógrado desde 12 de março deste ano, começa seu movimento direto no signo de Escorpião. Todos nós sentiremos os benefícios do planeta mais generoso do zodíaco já nos primeiros dias de seu movimento. No entanto, escorpianos, taurinos, cancerianos e piscianos sentirão com mais força as benesses de Júpiter.

O planeta Júpiter
O planeta Júpiter
Foto: Nasa

Escorpianos

Escorpianos e escorpianas passam por um dos melhores momentos de suas vidas nos últimos doze anos, quando Júpiter estava em seu signo. Júpiter direto e Urano em Touro formam uma dupla que empurram a vida para frente, e o crescimento e a expansão de projetos que estiveram parados desde março voltam a acontecer. Abram os braços e recebam as melhores energias deste momento.

Taurinos

Taurinos e taurinas também recebem a forte influência de Júpiter direto e de Urano em seu signo. O progresso em projetos pessoais e profissionais é retomado e os relacionamentos ganham força e consistência. A vida social torna-se mais movimentada e novas amizades serão feitas neste período. Urano e Júpiter, dois planetas que empurram você para o futuro, prometem trazer ótimas novidades para sua vida a partir do dia 12.

Câncer

Cancerianos e cancerianas sentirão diretamente as benesses de Júpiter, pois é um signo que pertencem ao elemento água, assim como Escorpião. Prepare-se canceriano, pois seu coração vai bater mais forte a partir do dia 12 e, caso esteja enrolado com um romance, espere por boas notícias, pois sua vida amorosa volta a andar para frente. Comprometido ou não, seu coração vai bater mais forte nos próximos meses.

Peixes

Piscianos e piscianas, que pertencem também ao elemento água, assim como Júpiter, serão beneficiados a partir do dia 12, especialmente em projetos de médio prazo, que passou por processos de revisão e atrasos nos últimos meses. Viagens internacionais serão marcadas ou realizadas neste período; você pode decidir passar alguns meses em outro país. Projetos que envolvem pessoas e empresas estrangeiras também passam por um momento de crescimento e expansão.

Veja também

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade