0

Boa semana para fazer planos e encontros amorosos

9 jul 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Chegamos a segunda semana de julho. O ano de 2018 está voando. Mas calma! Tem muitas coisas ainda para acontecer na sua vida. Amores, trabalho e dinheiro chegando. Planeje bem o que quer e como conquistar. Pense sempre posivitamente. O universo está a seu favor sempre.

Boa semana para fazer planos e encontros amorosos
Boa semana para fazer planos e encontros amorosos
Foto: Peopleimages / iStock

Vibração dos Números: número 28

Chegamos a 28° semana do ano. O ano está voando. Um período muito positivo para plantar os novos projetos pessoais e profissionais, que você já analisou e elaborou todas as etapas. Também uma boa semana para pensar em futuros projetos ou de ter novas ideias e começar a pensar se vale ou não por em prática em breve. Em resumo, um bom momento para criar e plantar seu futuro.

Tarot: carta dos enamorados rege o período 

A carta 06 Os Amantes que rege esta semana pede para ter cuidado com as escolhas difíceis e demoradas. Nada de ficar em cima do muro. Quanto mais rápido você fizer a escolha, mais rápido saberá se sua decisão foi certa ou errada. Mas, escolha logo. Lembrem-se, quem escolhe é você, pois a vida é sua. Ótima semana para encontros amorosos.

Baralho Cigano: carta 28, O Cigano ou Homem, rege o período

Pelas cartas ciganas, um homem importante deverá cruzar sua vida nesta semana para ajudá-lo em algum assunto importante no trabalho ou no seu negócio. Abra bem os olhos. Também pode ser que uma pessoa traga uma ótima oportunidade de parceria. Escute bem todas as propostas. Uma nova porta pode se abrir em breve.

Lua da Semana: A Lua Crescente rege o período

A lua crescente é um período ótimo de plantar novas ideias na vida profissional e pessoal. Também para colocar em ação planos já elaborados. É a fase ideal para fazermos crescer certos aspectos de nossa vida como amor, financeiro, profissional e negócios. Tudo que começar nesta semana será duradouro. É hora de enfrentar os obstáculos e fazermos mudanças necessárias em nossas vidas.

Cor da Sorte: Vermelho Urucum

Uma cor que lembra vida, vitalidade, movimento e agilidade. Cor quente e apaixonante. Nos traz calor, alegria e força. Levanta o astral e traz bom humor. Usar em roupas, acessórios e utensílios.

Aroma da Sorte: Camomila

Aroma atrai paz, calma e equilibra as emoções. É ótimo para deixar as pessoas relaxadas e tranquilas. É um perfume muitos usado para acalmar ambientes agitados e antes de dormir para uma boa noite de sono. Use em ambientes através de incensos e aromatizadores.

Pedra da Sorte: Dumortietita

Uma pedra que traz harmonia ao ambiente, dissolve energia negativa e afasta os males diários. Para quem usar, sinta a melhoria no poder de concentração, com mais disposição. Tenha sempre no carro, junto ao corpo e nos ambientes.

Números da sorte: 09, 16, 35, 52, 58, 72, 81 e 97

A sorte tem muitas caras ou pode aparecer na nossa vida de várias formas. Uma delas é pelos números. Se acreditar na sorte, faça sua "fezinha" já. Boa Sorte!

Para Refletir

"Se você tem uma laranja e troca com outra pessoa que também tem uma laranja, cada um fica com uma laranja. Mas, se você têm uma ideia e troca com outra pessoa que também tem uma ideia, cada um ficará com duas ideias" - Confúcio 

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarot, Feng Shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade