PUBLICIDADE

Rituais com milho e pipoca para atrair prosperidade

Atrai abundância e é facilmente encontrado nas celebrações juninas. A redação João Bidu te conta os rituais com milho e pipoca para atrair prosperidade

7 jun 2024 - 08h00
(atualizado às 20h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Sempre presente nas festas juninas, o milho é um dos grãos mais poderosos para atração de dinheiro e abundância. Além de seu formato em grão, o milho também é bastante consumido como pipoca durante o mês de Junho, alimento também com simbologia de abundância em algumas religiões. Por isso, separamos os rituais com milho e pipoca para atrair prosperidade. Vem conferir!

Aproveite as festividades juninas para preparar os rituais
Aproveite as festividades juninas para preparar os rituais
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais com milho e pipoca para atrair prosperidade

Para se dar bem numa entrevista de emprego

Primeiramente, este ritual deve ser realizado antes de ir para sua entrevista de emprego. Pegue um pedaço de papel vermelho e escreva nele o nome da empresa em que fará a entrevista. Em seguida, pegue este papel e o coloque dentro de um recipiente de barro. Dentro do recipiente, complete o preparado com um punhado de milho, três moedas de valor pequeno e um pouco de cola.

Para atrair prosperidade, enquanto está indo para a entrevista, deixe o pote em seu jardim ou próximo a um vaso com planta. Faça uma oração de sua preferência. Por fim, quando voltar da entrevista, jogue tudo no lixo.

Para ganhar dinheiro

Em primeiro lugar, coloque uma vela branca no centro de um pires. Agora, ao redor da vela e dentro do pires, espalhe sete grãos de milho de pipoca. Então, acenda a vela e, em seguida, faça uma oração de sua preferência. Durante a oração, peça que você consiga ganhar dinheiro e atraia prosperidade. Mentalize que você está realizando o seu pedido e pense nas boas coisas que você fará com esse dinheiro.

Quando terminar a oração, pegue um milho e enterre-o em um vaso com plantas ou no quintal. Durante a semana, você precisa enterrar um milho por dia. Após enterrar o último grão, espere pela realização do seu pedido.

Ajuda nas finanças e prosperidade

Para chamar a prosperidade, pegue uma espiga de milho madura e vire a palha pelo avesso sem tirá-la. Em volta da palha, passe uma fita vermelha que nunca tenha sido usada. Depois, pendure este ritual ao lado de dentro da porta principal de sua casa, enquanto se concentra nos pedidos de prosperidade e dinheiro para seu lar. Deixe na porta pelo tempo que sentir necessidade. Quando desejar, jogue no lixo.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade