PUBLICIDADE

Rituais com chaves para abrir caminhos na vida

Elas são peças importantes para a atração de vibrações positivas. Veja quais são os rituais com chaves para abrir caminhos na vida

18 fev 2024 - 12h01
(atualizado em 19/2/2024 às 15h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A chave é um objeto cheio de simbologias. Acredita-se que, quando usada em magias e simpatias, ela tem o poder de abrir portas em nossa jornada, assim trazendo energias positivas para nossa rotina. Por isso, trouxemos alguns rituais com chaves para abrir caminhos na vida. Vem conhecer!

Use a chave para abrir caminhos
Use a chave para abrir caminhos
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais com chaves para abrir caminhos na vida

Para atrair prosperidade

Para realizar este ritual, é importante que a chave seja dourada. Então, em uma noite de Lua Crescente, segure a chave em suas mãos e mentalize a prosperidade abrindo os caminhos na vida. Logo em seguida, coloque o objeto embaixo do travesseiro e durma com ela por sete noites consecutivas. 

Para proposta de trabalho

Em primeiro lugar, pegue uma chave qualquer e enrole em um pedaço de papel onde estejam escritos seu nome e o seu endereço. Em seguida, coloque uma pitada de açúcar em um copo com água. Então, mergulhe o embrulho da chave na água açucarada. Agora, deixe o copo em um lugar alto por uma semana.

No oitavo dia, faça uma prece de sua preferência e peça ao seu anjo da guarda que a ajude a conseguir um emprego e abrir caminhos na vida. Por fim, jogue a água e o papel fora. A chave deve ser carregada em sua bolsa. O copo deve ser lavado e usado como de costume.

Para melhorias financeiras

Primeiramente, selecione uma chave que você não use mais. Então, durante uma sexta-feira, pegue a chave e limpe-a com água e sal. Em seguida, enrole a chave em uma folha de papel dourado. Coloque o embrulho embaixo de um vaso com uma planta saudável. Agora, faça um pedido relacionado à sua situação financeira, mentalizando a abertura de caminhos na vida. Mantenha a chave lá até sentir que sua situação melhorou. 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade