0

Revisão de ano novo: abra 2019 com segurança

27 dez 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Se aproxima (perigosamente? – kkk) mais um final de ano, confraternizações, festejos, réveillon. Tudo se agita, preparativos, viagens, listas de compras. O abono de Natal possibilita alguns gastos que, em outra época qualquer poderiam parecer extravagantes, mas, agora, se justificam: a alegria de presentear, de expressar afeto e reconhecimento a quem amamos.

Revisão de ano novo: abra 2019 com segurança
Revisão de ano novo: abra 2019 com segurança
Foto: iStock

As atividades cotidianas seguem ainda, misturadas aos planos e preparativos e aos longos percursos em ruas repletas de pessoas sorridentes, em meio a vitrines iluminadas, com ofertas irresistíveis, ao alcance da mão. Algumas tarefas já vão sendo deixadas para o ano que se aproxima.  

É momento, então, de avaliar se não seria interessante (ousado!), empregar um pouco do décimo terceiro ou da graninha extra que entrar, e investir no seu destino, no seu próprio destino. Como? Fazendo uma revisão espiritualista para o ano que se aproxima. 

Que tal descobrir e desenvolver potenciais. Como? Bem, aproveite para fazer uma consulta esotérica, que poderá proporcionar uma orientação geral para o novo ano, guiando sua atenção rumo às oportunidades que não podem ser desperdiçadas e que, às vezes passam desapercebidas. 
Além disso, no reverso da medalha das coisas construtivas, outra vantagem dessa escolha, diz respeito à possibilidade de receber um alerta sobre algum problema ou contratempo, que você poderá, então, evitar.

Há consultores para diversas questões transcendentais. Se você deseja uma orientação geral, um bom mapa astral poderá apontar o momento oportuno para modificações e novas tentativas. 

Se o desejo é melhorar a energia da casa ou do ambiente de trabalho, o ideal é uma consulta a um especialista em feng shui. Para saber de amores, paixões e andamentos sentimentais, um bom baralho cigano, ou uma leitura na borra do café podem ser apropriados.

Vidência, tarô, quiromancia, runas, anjos regentes, são sempre boas alternativas, proporcionando alívio e ensinando você a se ajudar e ter controle sobre suas escolhas. Se você deseja desvendar os carmas e desenvolver o autoconhecimento, que pode levá-lo a uma vida melhor, não faltam opções possíveis. 

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Veja também:

 

Fonte: Marina Gold

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade