0

Baralho Cigano: carta 'O Navio' rege o ano de 2019

22 dez 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Pelo oráculo do baralho cigano a Carta 3, O Navio, rege 2019. 

O Navio significa a aventura, o desbravar das oportunidades e novas terras.
O Navio significa a aventura, o desbravar das oportunidades e novas terras.
Foto: iStock

Esta carta anuncia grandes mudanças no seu caminho em 2019, que devem afetar todas as áreas da vida: pessoal, profissional, amores, finanças e mente. Mudanças que são desejadas por todos e até positivas. Logo, não há o que temer ou evitar. Estas mudanças são movimentos que você vai vivenciar, são experiências totalmente novas e desafiadoras. As mudanças que o Navio anuncia são para melhor e surpreendentes.

O Navio significa a aventura, o desbravar das oportunidades e novas terras, e através destas experiências que vão se acrescentando, o consulente vai adquirindo mais sabedoria, e modificando sua forma de ver a vida e de fazer escolhas.

O Navio também está relacionada a metas e objetivos que cada pessoa estabeleceu e quer alcançar, indicando que ele inicia sua jornada em busca do destino final, mas que esta viagem ocorrerá com tranquilidade e alegria.

O Navio também indica que há possibilidade de viagens, mudança de casa e trabalho em 2019. A duração ou distância da viagem dependerá da sua programação e bolso.

Mas, sempre há uma incerteza ou surpresa. Prepare-se para surpresas. Pessoas e situações do passado podem voltar para a sua vida. Esta pode ser a hora de resolver as pendências e reviver o melhor do passado. Otima possibilidades de saber de fofocas e segredos antigos.

No campo amoroso alguém do passado, um antigo amor pode voltar para a sua vida. Há também a possibilidade de conhecer alguém de outro estado ou país.

Palavras- chave: mudanças muito importantes; movimento; novidades; oportunidades; viagens; surpresas; caminhos abertos; promoção, amores e partidas.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

O baralho de mulheres icônicas

 

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade