1 evento ao vivo

Numerologia: 2019 será regido pelo número 3

Ano para ser otimista, alegre e nunca desistir.

23 dez 2018
09h00
  • separator
  • 2
  • comentários

O ano de 2019 será regido pelo 3 (2+0+1+9= 12=1+2=3). Será, portanto, um ano de muita movimentação, agitação, transformações, mudanças e novidades em todas as áreas da vida das pessoas.

Numerologia: 2019 será regido pelo número 3
Numerologia: 2019 será regido pelo número 3
Foto: iStock

É claro que as mudanças ocorreram nas áreas da sua vida que mais precisam mudar ou que mais você trabalhou para mudar e renovar. Fase de expansão, crescimento e criatividades. 

Favorecidas as viagens, tirar férias, divertir-se.

Será preciso foco, porque muitas oportunidades podem aparecer. Não queira abarcar o mundo com as mãos.

Todos aqueles que têm tendências a excessos devem tomar cuidado:

Excesso de vícios, exageros e extravagâncias, falar demais, sentimentos exacerbados, otimismo ingênuo sem pesar as consequências, superficialidade, comer, jogar, beber, sexo, enfim tudo o que sair do controle

O ano de 2019 será um ano marcante para todos. Movimentos inesperados irão ocorrer na vida das pessoas. Principalmente no plano amoroso e profissional. Um ano que terá tantas surpresas na vida das pessoas que muitos vão sair da “zona de conforto” meio que na marra. Um ano de mexidas e “remexidas”.

Recomendo comprar sua passagem para acompanhar as mudanças positivas que a vida irá trazer a cada um. Não espere nada cair so céu em 2019. Receba as bênçãos que tem merecimento e creditos.

Então nada de você ficar esperando as coisas acontecerem. “Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.” Todos tem que pensar assim: “Se aparecer alguma oportunidade eu vou pegar. Se acontecer algo bom, eu vou agir.”

Pegue “as ondas das oportunidades e prosperidade". Nada de ficar desperdiçando essa boa energia que estará no astral em 2019, pois ano 3 é pura alegria e entusiasmo.

Cuidado com dispersão de energia e ideias. Este pode ser o grande perigo do ano 3. O nº 3 pode ser muito volúvel, imaturo e inconsequente. Mas, se se controlar as emoções, tudo termina bem. 

Palavras-chave que todos nós devemos guardar para o ano 2019, regido pelo n° 3:
Agitação, Alegria, Mudanças, Movimento, Novidades, Transformação, Renovação de Ideias e Vida, Surpresas, Festas, Oportunidades, Entusiasmo, Crescimento, Juventude, Chamado, Inspiração e Sorte.

Ano para ser otimista, alegre e nunca desistir. 

TRABALHO  

Expansão, crescimento, multiplicação.
Seja otimista, não desista e use a imaginação, a criatividade para driblar as dificuldades. Saia da caixinha e aventure-se um pouco mais.
Participe de encontros, feiras, sociabilize e cuide bem de toda a parte visual da empresa. Logo, cartões, net... É hora de divulgar seu trabalho. Se ficar pessismista quebra a cara.

Cuidado com gastos, use apenas o necessário. Mantenha a ordem e nunca perca o foco. Caso haja muitas possibilidades de oportunidades, olhe com calma, não seja indeciso e não se deixe levar por aparências. Não fale de seus projetos. Cuidado com inveja. Faça o social, mas não exagere.

AMOR

As energias estão boas para viagens, encontros, festas e muita alegria. Tome cuidado com os excessos em todas as áreas (bebida, fumo, jogos, sexo). Ano três é de crescimento inclusive de filhos. 

Se quiser encontrar alguém sério para relacionamento sólido, vai ter que garimpar muito e não se deixar levar apenas por um rostinho bonitinho e um bom papo. Veja através das aparências.

Se você não administrar bem seus sentimentos, tenha cuidado com ciúmes e não faça tempestade em copo d’água. Não exagere e olhe com calma para a situação, para não criar clima pesado na sua relação. Não fique tagarelando no ouvido da pessoa amada, saiba dosar as coisas. Expresse-se na hora certa e de forma ponderada, mas não deixe de falar o que sente ou pensa.

Cuide da aparência e dê um bom trato no visual, mas não seja exagerado, exibicionista e extravagante. Somente a beleza externa não seduz. Mantenha uma vida social mais intensa para talvez encontrar alguém. As atividades artísticas são também indicadas como teatro, cinema, shows.
 
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade