0

Oráculo das 9 cartas: descubra o que o destino reserva na paixão e no trabalho

Está precisando de um direcionamento? Este simples oráculo pode ajudar!

23 fev 2021
12h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Está precisando de um direcionamento? Este simples oráculo pode ajudar! -
Está precisando de um direcionamento? Este simples oráculo pode ajudar! -
Foto: Foto de Raka Miftah/Pexels. / João Bidu

Confira o que o destino reserva para a sua vida na paixão e no trabalho com o Oráculo das 9 cartas e faça sua própria previsão reservando um tempo do seu dia. Basta fechar os olhos e pensar aleatoriamente em uma carta do baralho de Ás ao número 9.

Após mentalizar uma carta, pegue uma moeda e jogue para cima, confira se deu cara ou coroa. Em seguida, faça a leitura da resposta correspondente ao número que você pensou e ao lado que a moeda caiu.

No momento que for fazer a previsão, é importante se encher de bons pensamentos e energias positivas, para atrair sorte em sua vida!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Oráculo das 9 cartas:

ÁS 

Cara: Aproveite que o momento é favorável e use toda a sua criatividade para ganhar um dinheiro extra. Não tenha medo de apostar as suas fichas na paixão. 

Coroa:  Cuidado, pois o seu orçamento pode ser prejudicado com os excessos. No amor, invista na segurança para evitar sofrimentos no futuro. 

DOIS 

Cara: Momento de prosperidade na profissão. Atenção com as despesas. Prepare-se para uma boa fase no amor e no sexo, pois algumas novidades estão previstas. 

Coroa: Setor profissional estagnado, sem mudanças à vista. Ouse mais no sexo e não tenha medo de realizar suas fantasias. 

TRÊS 

Cara: Se precisar, não hesite em aceitar ajuda financeira dos amigos. Para dar uma renovada na relação, não pegue no pé do seu amor. 

Coroa: Os lucros vão surgir se souber amadurecer os seus projetos antes de colocá-los em prática. No setor afetivo, irá viver momentos de felicidade ao lado do par. 

QUATRO 

Cara: Seja menos egoísta e poderá se sair bem no setor profissional. Nos assuntos do coração, viverá uma fase de harmonia e paixão com a pessoa amada. 

Coroa: No trabalho, tenha mais disposição para realizar projetos. Evite gastos com supérfluos. No amor, a intimidade estará animada e o sexo será intenso. Aproveite! 

CINCO 

Cara: Cuidado com o excesso de trabalho, pois prejudicará a sua saúde. Pode surgir uma atração por algum colega próximo a você. Fique atenta. 

Coroa: Não se precipite para não arriscar os seus planos no trabalho. Previsão de uma aventura amorosa com um amigo próximo. Tenha cuidado para não se machucar. 

SEIS 

Cara: Controle a sua impulsividade para manter as boas amizades no trabalho. Aposte em carícias mais ousadas na cama. A pessoa amada não vai resistir. 

Coroa: Aproveite, pois a chance de crescimento profissional que tanto espera, irá aparecer de repente. Com a sensualidade em alta, deixará o seu amor encantado. 

SETE 

Cara:  Uma mudança de emprego bastante favorável está por vir. No setor afetivo, não convém incentivar aventuras. 

Coroa: Seja esperta e poderá conseguir um novo trabalho. Na vida a dois, irá liberar toda a sua sexualidade para viver momentos intensos na cama. 

OITO 

Cara: Mantenha a calma e verá que os problemas do trabalho irão se resolver. Vai precisar de jogo de cintura para ser feliz com o par. 

Coroa: A profissão passa por um período bem movimentado. No amor, uma viagem a dois poderá reacender o romantismo perdido. 

NOVE 

Cara: Mostre seriedade no ambiente profissional para ser respeitada. Prepare-se, pois uma paixão avassaladora está a caminho e poderá abalar as suas estruturas. 

Coroa: Nos negócios, vai se surpreender com previsão de lucros e sucesso em sociedade. Aproveite os momentos de intimidade ao lado do par, pois estará cheia de desejo. 

Veja também:

Previsões dos signos: Amor em tempos de pandemia
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade